Fedor Emelianenko é internado em hospital especializado em tratamento para Covid-19

Lenda do MMA, russo está em observação em Moscou; veterano usou as redes sociais para tranquilizar fãs

F. Emelianenko é considerado uma das grandes lendas do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Considerado um dos melhores lutadores de todos os tempos, Fedor Emelianenko está internado em um centro hospitalar especializado no tratamento para pacientes com Covid-19, em Moscou, na Rússia. A informação foi divulgada pelo ‘RIA Novosti’, que não deu maiores detalhes sobre o estado de saúde do veterano. Em suas redes sociais, no entanto, a lenda tranquilizou os fãs ao afirmar que se recupera bem.

Veja Também

“Obrigado a todos os que estão preocupados com a minha saúde. Tenho a impressão de que estou melhorando. Obrigado aos médicos e à equipe pelo carinho e trabalho árduo”, escreveu o atleta de 44 anos, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Profissional no MMA desde 2000, Emelianenko é considerado um dos pilares do esporte. Lenda do PRIDE e algoz de nomes como Rodrigo Minotauro, Pedro Rizzo, Ricardo Arona, Renato Babalu e Quinton Jackson, o atleta construiu sua carreira vitoriosa alternados vitórias entre nocautes e finalizações.

Hoje, Fedor calça as luvas do Bellator e é considerado um dos grandes nomes da companhia. Em 2021, a organização programa uma ‘turnê de despedida’ para o atleta. O plano é que o combatente faça sua luta de despedida na Rússia.

PUBLICIDADE:

A última luta do veterano aconteceu em dezembro de 2019. Na ocasião, Emelianenko atropelou Quinton Jackson, em evento realizado no Japão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88