Fedor Emelianenko é internado em hospital especializado em tratamento para Covid-19 | SUPER LUTAS

Fedor Emelianenko é internado em hospital especializado em tratamento para Covid-19

Lenda do MMA, russo está em observação em Moscou; veterano usou as redes sociais para tranquilizar fãs

F. Emelianenko é considerado uma das grandes lendas do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Considerado um dos melhores lutadores de todos os tempos, Fedor Emelianenko está internado em um centro hospitalar especializado no tratamento para pacientes com Covid-19, em Moscou, na Rússia. A informação foi divulgada pelo ‘RIA Novosti’, que não deu maiores detalhes sobre o estado de saúde do veterano. Em suas redes sociais, no entanto, a lenda tranquilizou os fãs ao afirmar que se recupera bem.

Veja Também

“Obrigado a todos os que estão preocupados com a minha saúde. Tenho a impressão de que estou melhorando. Obrigado aos médicos e à equipe pelo carinho e trabalho árduo”, escreveu o atleta de 44 anos, em sua conta no Instagram.

Profissional no MMA desde 2000, Emelianenko é considerado um dos pilares do esporte. Lenda do PRIDE e algoz de nomes como Rodrigo Minotauro, Pedro Rizzo, Ricardo Arona, Renato Babalu e Quinton Jackson, o atleta construiu sua carreira vitoriosa alternados vitórias entre nocautes e finalizações.

Hoje, Fedor calça as luvas do Bellator e é considerado um dos grandes nomes da companhia. Em 2021, a organização programa uma ‘turnê de despedida’ para o atleta. O plano é que o combatente faça sua luta de despedida na Rússia.

A última luta do veterano aconteceu em dezembro de 2019. Na ocasião, Emelianenko atropelou Quinton Jackson, em evento realizado no Japão.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments