VÍDEO: Assista à coletiva para o UFC 257, com Conor McGregor e Dustin Poirier. AO VIVO!

No primeiro evento numerado do ano, irlandês e norte-americano ficam frente a frente pela primeira vez antes do embate deste sábado;

Um dos eventos mais aguardados do ano está perto de acontecer. Neste sábado (23), o fenômeno Conor McGregor retornará ao octógono após um ano e trocará forças contra Dustin Poirier na luta principal do UFC 257, em Abu Dhabi. Antes do embate, os protagonistas ficarão frente a frente para uma coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (21), que está prevista para começar às 10h. O encontro marca a reedição de um confronto disputado em 2014, em que o ‘Notório’ levou a melhor sobre o ‘Diamante’.

Veja Também

Embora não haja cinturão em jogo, a luta entre Conor e Dustin representa muito para a divisão do peso leve (até 70,3kg.). O presidente do Ultimate, Dana White, já tornou público que o vencedor do duelo terá o passaporte carimbado para disputar o título do grupo, que, hoje, pertence a Khabib Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

No último sábado (16), o atual campeão, que está aposentado desde outubro de 2020, revelou que acompanhará o evento. Na fala, revelada por White, o russo admite a possibilidade de retornar ao esporte, caso veja algo ‘espetacular’ entre os atletas que protagonizarão os dois últimos confrontos do show.

Enquanto McGregor não sobe ao octógono desde o UFC 246, Poirier, na temporada passada, realizou uma das melhores lutas da temporada. Na ocasião, o norte-americano superou Dan Hooker, em  julho, e recuperou o caminho das vitórias após ter perdido para Khabib (em 2019) em luta pela unificação do cinturão.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88