Conor McGregor 'esquece' Dustin Poirier e provoca Khabib por revanche | SUPER LUTAS

Conor McGregor ‘esquece’ Dustin Poirier e provoca Khabib por revanche

De volta ao octógono no UFC 257, irlandês não esquece maior rival e acusa russo de fugir de novo confronto; campeão se aposentou em outubro de 2020

K. Nurmagomedov (esq.) e C. McGregor se enfrentaram no UFC 229. Foto: Reprodução/Instagram

Próximo de seu retorno ao octógono, Conor McGregor está mais do que focado em conseguir a sonhada revanche contra Khabib Nurmagomedov. Adversário de Dustin Poirier no UFC 257, o irlandês ‘esqueceu’ o adversário do próximo sábado (23) e só tem olhos para seu maior rival, que anunciou a aposentadoria em outubro de 2020. Em entrevista à ‘ESPN’, o ‘Notório’ acusou o russo de fugir de uma revanche e provocou no seu melhor estilo.

Veja Também

“Eu acho que ele está com medo de lutar comigo, com certeza. Eu não o culpo. Eu sei exatamente o que ele tem que enfrentar. Eu lutei com o melhor dele naquela noite e ele lutou com o pior de mim. Ele sabe disso, eu sei disso e a equipe dele sabe disso. Eu tenho a resposta para destruir este cara”, afirmou o irlandês.

O sonho de Conor, no entanto, esbarra na questão de que Khabib ainda se mantém firme na decisão de deixar o esporte. Quando tomou a decisão, além da morte do pai (falecido em julho), o russo afirmou não ter adversários que o motivem a subir no octógono. McGregor, então, disparou contra o atual campeão dos leves (até 70,3kg.).

“Eu acho que a mão dele está mostrando que ele não é um lutador de verdade, na minha opinião. Quero dizer, como você poderia se aposentar? Como pode ir embora? Há tantas lutas para se fazer. Pense em (Nate) Diaz, (Tony) Ferguson, (Charles) Oliveira, a revanche comigo. Acho que é um absurdo ele ir embora”, encerrou o ‘Notório’.

McGregor e Khabib fizeram uma luta que marcou época no MMA. Em 2018, o irlandês e o russo bateram recordes no confronto que, hoje, é o mais assistido da história do esporte. Na ocasião, pelo UFC 229, o ‘Águia’ saiu vencedor após finalizar Conor no quarto round.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments