Khabib elogia Do Bronx, mas admite retornar apenas se houver algo espetacular no UFC 257, diz Dana

Presidente do Ultimate não confirma aposentadoria ou volta do campeão dos leves; desfecho acontece após show de 23 de janeiro

K. Nurmagomedov pode retornar ao MMA, caso se surpreenda com lutas no UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

Revelado o desfecho da reunião entre Dana White e Khabib Nurmagomedov. Realizada na última sexta-feira (15), em Abu Dhabi, a conversa que poderia definir o futuro do líder dos leves (até 70,3kg.) acabou não colocando um ponto final na situação. Durante a realização do UFC Ilha da Luta 7, neste sábado (16), ‘chefão’ afirmou que o destino do ‘Águia’ será definido após a realização do evento do próximo dia 23, que contará com Conor McGregor, Dustin Poirier, Michael Chandler e Dan Hooker. O campeão também se lembrou de Charles do Bronx.

Veja Também

C. McGregor (esq.) foi derrotado por K. Nurmagomedov (dir.) no UFC 229. Foto: Reprodução/Instagram

“Ele acha que (Charles) Oliveira (Do Bronx) foi muito bem contra (Tony) Ferguson. No próximo sábado nós teremos a luta entre McGregor e Poirier; também Chandler contra Hooker. As palavras dele para mim foram: ‘Eu vou assistir essas lutas – eu nunca empacaria a divisão. Se esses caras fizeram algo espetacular, me mostrem algo espetacular, e me façam querer voltar”, declarou Dana, em entrevista à ‘ESPN‘.

PUBLICIDADE:

Disposto a ter uma de suas maiores estrelas de volta, Dana não poupou elogios ao atual campeão do Ultimate, que se retirou do esporte em outubro. O mandatário voltou a falar sobre o lutador ter perdido o pai, que foi algo providencial para a decisão.

“Ele é o melhor do mundo. Sua melhor performance foi contra (Justin) Gaethje (no UFC 254), com tudo isso acontecendo. Ele precisava de um tempo. Se os caras fizerem o que eu penso na próxima semana, ele pode voltar e enfrentar um deles”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Caso decida deixar a aposentadoria, Khabib tentará atingir a impressionante marca de 30 lutas e nenhuma derrota. A conquista era um desejo pessoal de Abdulmanap Nurmagomedov, pai, técnico e mentor do combatente.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88