Volkanovski elogia atuação de Holloway, mas provoca: ‘Não luta assim quando estou na sua frente’

Campeão reconhece performance dominante do rival contra Calvin Kattar no UFC Ilha da Luta 7, mas exibe números do havaiano no UFC 245 e 251

A. Volkanovski (esq.) derrotou M. Holloway (dir.) no UFC 251. Foto: Reprodução/Instagram

A atuação histórica de Max Holloway contra Calvin Kattar no UFC Ilha da Luta 7, realizado no último sábado (16), em Abu Dhabi, fez com que o havaiano chamasse a atenção de seu maior algoz, Alexander Volkanovski. Depois da atuação de gala do rival, o campeão dos penas (até 65,7kg.) foi às redes sociais para parabenizar seu último adversário, mas não perdeu a oportunidade de alfinetar o número um do ranking.

Veja Também

“Boa luta, Max Holloway. Mas você não consegue aqueles números quando eu estou na sua frente”, escreveu o australiano, exibindo cartões de pontuação do UFC 245 e 251, quando os atletas se enfrentaram.

PUBLICIDADE:

Volkanovski e Holloway se enfrentaram pela primeira vez em dezembro de 2019. Na ocasião, o australiano chocou o mundo ao destronar um dos melhores da história da categoria por pontos, embora o resultado, para muitos, tenhas ido questionável.

Na revanche imediata, realizada sete meses depois, um novo triunfo de Alex. Se na primeira disputa o confronto foi parelho, uma decisão dividida deixou ainda mais dúvidas para alguns entusiastas do esporte. Desta forma, uma trilogia entre eles segue em pauta no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Ainda que Max siga como um forte candidato para uma futura disputa de cinturão, Volkanovski terá um novo adversário para sua próxima defesa. O atleta enfrentará Brian Ortega no UFC 260, que acontece em 27 de março.

Caso supere o norte-americano, o australiano inevitavelmente terá de se reencontrar com Holloway. Após o UFC Ilha da Luta 7, o presidente do Ultimate, Dana White, confirmou que o havaiano será o próximo desafiante ao título e enfrentará o vencedor do duelo entre o campeão e o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88