Max Holloway elege duelo contra Kattar o melhor de sua carreira e critica Volkanovski

Ex-campeão dos penas comemora grande performance no UFC Ilha da Luta 7 e provoca último algoz

M. Holloway em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Uma grande parte dos espectadores, imprensa e, inclusive, Dana White, se rendeu à performance de Max Holloway no UFC Ilha da Luta 7, realizado neste sábado (16), em Abu Dhabi. Impecável e implacável contra Calvin Kattar, o havaiano não teve falsa-modéstia para avaliar seu desempenho. Na coletiva após o espetáculo, o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.). falou sobra a atuação e aproveitou para ‘cutucar’ Alexander Volkanovski.

Veja Também

“Com certeza (foi a melhor performance). Eu estava tendo o melhor momento da minha vida”, afirmou o lutador.

PUBLICIDADE:

Ciente de que retornou aos holofotes da categoria que dominou por mais de dois anos, Max não poderia se esquecer de citar seu último algoz, e atual campeão do grupo, Alexander Volkanovski. Após duas derrotas contestadas para o australiano, o havaiano segue insistindo em uma trilogia, que vem sendo negada pelo líder do grupo.

“Ele disse que gostaria de uma luta diferente. Ele não disse que queria um desafio maior. Ele sabe que o maior desafio sou eu. Mas eu não vou forçar ninguém a me enfrentar. Vou ficar pronto e fazer o que eu faço”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos melhores pesos penas da história, Holloway atingiu a marca de 22 triunfos em sua carreira como profissional no MMA. O atleta soma dois reveses, ambos para Volkanovski.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88