Impressionado com Holloway, Dana garante trilogia com Volkanovski, se campeão bater Ortega | SUPER LUTAS

Impressionado com Holloway, Dana garante trilogia com Volkanovski, se campeão bater Ortega

Depois de show no UFC Ilha da Luta 7, havaiano volta a carimbar passaporte para uma nova disputa de cinturão; atleta bateu Calvin Kattar no embate principal

M. Holloway em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A performance impecável de Max Holloway sobre Calvin Kattar no UFC Ilha da Luta 7, realizado neste sábado (16), em Abu Dhabi, já está dando o que falar. Após assistir de perto a grande atuação o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.), Dana White não escondeu sua empolgação com o havaiano. Em coletiva após o espetáculo, o ‘chefão’ garantiu a trilogia contra o último algoz de Max, Alexander Volkanovski, caso o australiano defenda o título contra Brian Ortega.

Veja Também

“Ele (Alexander) tem essa luta contra o Ortega (no UFC 260). Acho que, para um cara como ele assistir essa luta hoje (Holloway x Kattar) e ele (Max) é o desafiante número um… muita gente que eu respeito pensou que Calvin Kattar venceria hoje. Do jeito que Holloway se apresentou, Volkanovski não pode negar”, afirmou o mandatário.

O triunfo sobre Kattar mostrou que Max segue como um dos melhores do mundo em sua categoria. Hoje, na primeira posição no ranking, o atleta aguardará pelo desfecho do embate entre seu algoz e uma de suas vítimas, Brian Ortega.

Neste final de semana, Holloway atingiu a marca de 22 triunfos em sua trajetória como profissional no MMA. Duas de suas derrotas foram justamente para Volkanovski.

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments