Dana revela que St-Pierre sequer foi citado em reunião com Khabib: 'Caso está encerrado' | SUPER LUTAS

Dana revela que St-Pierre sequer foi citado em reunião com Khabib: ‘Caso está encerrado’

Presidente do Ultimate conta que, se russo voltar a competir, será contra um dos atletas disponíveis no UFC

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de revelar o teor da reunião com Khabib Nurmagomedov, mas não cravar se russo seguirá ou não aposentado, Dana White só tem uma certeza: se o campeão voltar, não enfrentará Georges St-Pierre. Na coletiva realizada após o UFC Ilha da Luta 7, que ocorreu neste sábado (160, em Abu Dhabi, o chefão descartou qualquer possibilidade de embate entre o ‘Águia’ e o canadense.

Veja Também

“GSP (Georges St-Pierre) nunca foi citado. Ele (Khabib) não quer essa luta e, até onde ouvi hoje, GSP também não. O caso está encerrado”, decretou White.

Embora deixe Abu Dhabi apenas com a certeza de que Nurmagomedov acompanhará o UFC 257, que acontece no próximo dia 23, White acha que terá uma resposta logo após o espetáculo encabeçado por McGregor. Horas antes, o mandatário havia revelado que o russo gostaria que os lutadores do próximo final de semana o surpreendessem.

“Ele acha que (Charles) Oliveira (Do Bronx) foi muito bem contra (Tony) Ferguson. No próximo sábado nós teremos a luta entre McGregor e Poirier; também Chandler contra Hooker. As palavras dele para mim foram: ‘Eu vou assistir essas lutas – eu nunca empacaria a divisão. Se esses caras fizeram algo espetacular, me mostrem algo espetacular, e me façam querer voltar”, declarou Dana, em entrevista à ‘ESPN‘.

Khabib anunciou a aposentadoria do esporte em outubro de 2020, no UFC 254. Na ocasião, o atleta confirmou a decisão ainda no octógono, após derrotar Justin Gaethje e unificar o título do peso leve (até 70,3kg.).

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments