Dana revela que St-Pierre sequer foi citado em reunião com Khabib: ‘Caso está encerrado’

Presidente do Ultimate conta que, se russo voltar a competir, será contra um dos atletas disponíveis no UFC

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de revelar o teor da reunião com Khabib Nurmagomedov, mas não cravar se russo seguirá ou não aposentado, Dana White só tem uma certeza: se o campeão voltar, não enfrentará Georges St-Pierre. Na coletiva realizada após o UFC Ilha da Luta 7, que ocorreu neste sábado (160, em Abu Dhabi, o chefão descartou qualquer possibilidade de embate entre o ‘Águia’ e o canadense.

Veja Também

“GSP (Georges St-Pierre) nunca foi citado. Ele (Khabib) não quer essa luta e, até onde ouvi hoje, GSP também não. O caso está encerrado”, decretou White.

PUBLICIDADE:

Embora deixe Abu Dhabi apenas com a certeza de que Nurmagomedov acompanhará o UFC 257, que acontece no próximo dia 23, White acha que terá uma resposta logo após o espetáculo encabeçado por McGregor. Horas antes, o mandatário havia revelado que o russo gostaria que os lutadores do próximo final de semana o surpreendessem.

“Ele acha que (Charles) Oliveira (Do Bronx) foi muito bem contra (Tony) Ferguson. No próximo sábado nós teremos a luta entre McGregor e Poirier; também Chandler contra Hooker. As palavras dele para mim foram: ‘Eu vou assistir essas lutas – eu nunca empacaria a divisão. Se esses caras fizeram algo espetacular, me mostrem algo espetacular, e me façam querer voltar”, declarou Dana, em entrevista à ‘ESPN‘.

PUBLICIDADE:

Khabib anunciou a aposentadoria do esporte em outubro de 2020, no UFC 254. Na ocasião, o atleta confirmou a decisão ainda no octógono, após derrotar Justin Gaethje e unificar o título do peso leve (até 70,3kg.).

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88