No melhor estilo McGregor, irlandês desembarca de iate na ‘Ilha da Luta’, pronto para o UFC 257

Acompanhado da esposa e dos dois filhos, ‘Notório’ chega a Abu Dhabi para seu compromisso contra Dustin Poirier, neste sábado

C. McGregor (foto) enfrentará D. Poirier no UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

Contar com Conor McGregor em um evento é sinônimo de grandeza. Desta forma, o irlandês não poderia chegar à ‘Ilha da Luta’ de outra forma. Protagonista do UFC 257, que acontece no próximo sábado (23), em Abu Dhabi, o ‘Notório’ desembarcou de iate, acompanhado da esposa e dos dois filhos. O atleta enfrenta Dustin Poirier no espetáculo que tem tudo para ser um dos maiores do ano.

Veja Também

Após ancorar em frente ao local em que estão hospedados outros atletas, imprensa e diretoria do Ultimate, Conor e sua família adentraram ao hotel para que fossem realizados os testes de Covid-19. Em imagens registradas pelo ‘MMA Junkie‘ (veja abaixo)Conor chegou sem camisa e com o filho, Conor Jack McGregor Jr., no colo. A esposa Dee Devlin veio logo atrás, com a filha, Croia.

PUBLICIDADE:

Esta será a primeira apresentação de McGregor na ‘Ilha da Luta’. Apesar de ter se apresentado uma vez na temporada passada, o compromisso do irlandês aconteceu antes do agravamento da pandemia do coronavírus e o espaço de Abu Dhabi ainda não havia sido promovido como a ‘segunda casa’ do Ultimate.

O confronto no UFC 257 marcará a volta do ‘Notório’ ao octógono após um ano afastado das lutas. O último compromisso de Conor aconteceu em janeiro de 2020, quando o atleta atropelou Donald Cerrone.

PUBLICIDADE:

Agora, de olho na chance de recuperar o título dos leves (até 70,3kg.), o irlandês precisa repetir o feito conquistado em 2014, quando bateu Dustin Poirier, quando ambos ainda atuavam pelos penas (até 65,7kg.). Um grande incentivo para McGregor é saber que Khabib Nurmagomedov acompanhará o espetáculo.

Após reunião com Dana White, o atual campeão do grupo e eterno rival de Conor deixou claro que apenas voltará a competir, caso veja algo espetacular no card deste final de semana. Nurmagomedov anunciou a aposentadoria precoce do esporte no fim de outubro, após bater Justin Gaethje e unificar o cinturão do grupo.

PUBLICIDADE:

Veja a chegada de McGregor na ‘Ilha da Luta’

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88