Ponzinibbio se manifesta após derrota no UFC Ilha da Luta 7: 'Não tenho palavras para descrever a tristeza que sinto' | SUPER LUTAS

Ponzinibbio se manifesta após derrota no UFC Ilha da Luta 7: ‘Não tenho palavras para descrever a tristeza que sinto’

Argentino sofreu um nocaute ainda no primeiro round contra Li Jingliang no espetáculo em Abu Dhabi

S.Ponzinibbio foi nocauteado no UFC Ilha da Luta 7. Foto/Reprodução: Instagram

A volta de Santiago Ponzinibbio aos octógonos não saiu como planejado. O argentino, que voltou ao UFC Ilha da Luta 7 após dois anos parado, foi nocauteado pelo chinês Li Jingliang no primeiro round. Após o combate, Ponzinibbio afirmou que estava pronto para seu retorno e pediu desculpas aos seus fãs, além de agradecê-los pela torcida.

Veja Também

“Não tenho palavras para descrever a tristeza que sinto. Queria voltar dando uma vitória, eles merecem por tanto apoio. Eu trabalhei muito para esse evento, um ano inteiro de preparação, mas esse esporte é assim, tem uma parte fora de controle, um golpe que vem e acaba tudo. Quero agradecer a todas as mensagens e pelo amor de sempre! Toda minha vida forjei na adversidade, desta vez não será diferente. Vou voltar mais forte do que nunca”, declarou Ponzinibbio através de publicação em seu Instagram.

Santiago Ponzinibbio, de 34 anos, está no UFC desde 2013 e vinha em uma sequência de sete vitórias seguidas. Ele tem um cartel de 27 triunfos e quatro reveses.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments