Vídeo: Charles do Bronx faz alerta a Dustin Poirier sobre luta contra Conor McGregor

De olho na luta principal do UFC 257, candidato a enfrentar o vencedor do confronto fala sobre duelo deste final de semana

Um dos principais interessados no confronto entre Conor McGregor e Dustin Poirier, que encabeçam o UFC 257, neste sábado (23), em Abu Dhabi, Charles do Bronx não esconde que estará de olho na luta principal. Em entrevista exclusiva ao canal no YouTube do SUPER LUTAS, o paulista analisou o confronto e alertou o norte-americano sobre os perigos no duelo contra o ‘Notório’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Vai ser uma grande luta com dois grandes nomes. Dois caras gigantescos. Só que eu acho que todo cara que lutar com o Conor McGregor que vier da parte da porrada, ele (McGregor) sobressai. Ele tem uma cabeça muito boa, ele entra na mente. Na primeira luta (entre Conor e Dustin, em 2014), ele entrou na cabeça do Poirier”, afirmou o brasileiro.

Assim como afirmou o paulista, este será o segundo encontro entre o irlandês e o norte-americano. No primeiro embate, há mais de seis anos, McGregor saiu vencedor do duelo ao nocautear o rival ainda no primeiro round. Na ocasião, os atletas ainda atuavam no peso pena (até 65,7kg.).

PUBLICIDADE:

Para Do Bronx, Poirier pode cair na mesma armadilha do UFC 178, quando perdeu para o ‘Notório’. Segundo Charles, caso Dustin opte pela luta franca e não misture as investidas, o nocaute será questão de tempo.

“Se ficar só trocando porrada com ele, ele pega muito bem de direita. Acho que o Conor vence”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Atual número três no ranking dos leves (até 70,3kg.), Do Bronx não esconde o desejo de enfrentar o vencedor entre Conor e Poirier. O presidente do Ultimate, Dana White já confirmou que o vencedor do confronto disputará o título. Resta saber se a luta será contra o atual campeão, Khabib Nurmagomedov, que segue aposentado desde outubro de 2020.

PUBLICIDADE:

Em seu último compromisso, Charles atropelou o temido Tony Ferguson e garantiu lugar de destaque no grupo liderado por Khabib. Agora, o atleta aguarda o desenrolar da divisão, que deve ser decidido nas próximas semanas.

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico



Comentários

Deixe um comentário