Vídeo: Charles do Bronx faz alerta a Dustin Poirier sobre luta contra Conor McGregor | SUPER LUTAS

Vídeo: Charles do Bronx faz alerta a Dustin Poirier sobre luta contra Conor McGregor

De olho na luta principal do UFC 257, candidato a enfrentar o vencedor do confronto fala sobre duelo deste final de semana

Um dos principais interessados no confronto entre Conor McGregor e Dustin Poirier, que encabeçam o UFC 257, neste sábado (23), em Abu Dhabi, Charles do Bronx não esconde que estará de olho na luta principal. Em entrevista exclusiva ao canal no YouTube do SUPER LUTAS, o paulista analisou o confronto e alertou o norte-americano sobre os perigos no duelo contra o ‘Notório’.

Veja Também

“Vai ser uma grande luta com dois grandes nomes. Dois caras gigantescos. Só que eu acho que todo cara que lutar com o Conor McGregor que vier da parte da porrada, ele (McGregor) sobressai. Ele tem uma cabeça muito boa, ele entra na mente. Na primeira luta (entre Conor e Dustin, em 2014), ele entrou na cabeça do Poirier”, afirmou o brasileiro.

Assim como afirmou o paulista, este será o segundo encontro entre o irlandês e o norte-americano. No primeiro embate, há mais de seis anos, McGregor saiu vencedor do duelo ao nocautear o rival ainda no primeiro round. Na ocasião, os atletas ainda atuavam no peso pena (até 65,7kg.).

Para Do Bronx, Poirier pode cair na mesma armadilha do UFC 178, quando perdeu para o ‘Notório’. Segundo Charles, caso Dustin opte pela luta franca e não misture as investidas, o nocaute será questão de tempo.

“Se ficar só trocando porrada com ele, ele pega muito bem de direita. Acho que o Conor vence”, encerrou.

Atual número três no ranking dos leves (até 70,3kg.), Do Bronx não esconde o desejo de enfrentar o vencedor entre Conor e Poirier. O presidente do Ultimate, Dana White já confirmou que o vencedor do confronto disputará o título. Resta saber se a luta será contra o atual campeão, Khabib Nurmagomedov, que segue aposentado desde outubro de 2020.

Em seu último compromisso, Charles atropelou o temido Tony Ferguson e garantiu lugar de destaque no grupo liderado por Khabib. Agora, o atleta aguarda o desenrolar da divisão, que deve ser decidido nas próximas semanas.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments