Mayweather projeta 2021 agitado e desafia o milionário 50 Cent: ‘Quem ganhar, leva tudo’

Lenda do boxe promete pelo menos três lutas de exibição no ano; duelo contra o youtuber Logan Paul segue sem nova data

F. Mayweather desafiou o rapper 50 Cent para luta de exibição. Foto: Reprodução/Instagram

Considerado um dos melhores pugilistas de todos os tempos, Floyd Mayweather quer realmente voltar à ativa em 2021. Depois de confirmar uma luta de exibição contra o youtuber Logan Paul, o atleta de 43 anos revelou que pretende fazer, pelo menos, mais dois confrontos. Por fim, o veterano propôs um confronto contra o rapper milionário, 50 Cent.

Veja Também

Amanda Ribas após vitória no Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

“Este ano eu vou focar em várias exibições. Eu vou ter uma exibição em Tóquio, Japão, novamente. Claro a (exibição) com Logan Paul e eu, e se Jake Paul conseguir passar pelo seu próximo oponente, Ben Askren, eu vou ter uma exibição com ele também. Eu também ouvi que 50 Cent lutaria comigo, mas ele alega que eu sou muito pequeno. Se ele quiser calçar as luvas no final do ano, nós podemos fazer uma exibição então. Eu não ligo para categoria de peso com nenhum desses caras. Os irmãos Paul vão ganhar muito dinheiro com os eventos, mas com 50 Cent tem que ser ‘vencedor leva tudo”, escreveu a lenda, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Invicto em 50 lutas profissionais no boxe, Mayweather tinha compromisso marcado com o youtuber Logan Paul, para um confronto de exibição na ‘nobre arte’. Restando menos de duas semas para a realização do evento, no entanto, o duelo acabou adiado.

Floyd não sobe no ringue desde 2018. Na ocasião, o atleta enfrentou e venceu Tenshin Nasukawa em disputa promovida pelo evento japonês RIZIN.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88