VÍDEO: Lutador do UFC pula em lago congelado e se dá mal | SUPER LUTAS

VÍDEO: Lutador do UFC pula em lago congelado e se dá mal

Representante do peso galo, Merab Dvalishvili registra tentativa de salto, mas acaba se chocando com galos e sofrendo um corte na cabeça; atleta precisou levar pontos no local

M. Dvalishvili tem sete lutas pelo UFC, com cinco vitórias e duas derrotas. Foto: Reprodução/Instagram

Representante do peso galo (até 61,2kg.) do UFC, Merab Dvalishvili passou por uma situação inusitada. Ao tentar registrar um vídeo em que salta em um lago congelado, o atleta acabou se ferindo e sofreu um corte na cabeça. O lutador divulgou as imagens em sua rede social.

Veja Também

“Achei que era um ótimo dia para treinar e correr no parque. Vi um lago e imaginei que fosse apenas neve e água congelada. Mas, na verdade, era uma pedra de gelo com galhos de árvore no meio. Assim que o gelo fino se quebrou, senti a minha pele se rasgando. Mas nada foi mais doloroso do que ter a pele suturada. Agora está tudo bem, me sinto ótimo”, escreveu o atleta, em texto traduzido pelo ‘Combate’.

Nas imagens (veja abaixo), é possível perceber que o lutador se surpreende ao bater a cabeça. Após o incidente, Dvalishvili se encaminhou ao hospital e recebeu pontos no corte.

No Ultimate desde 2017, Merab tem sete lutas pela organização, com cinco vitórias e duas derrotas. Em sua última apresentação, em agosto de 2020,  o georgiano bateu John Dodson na decisão unânime dos juízes.

Veja o acidente sofrido por Dvalishvili

Podcast #017: Qual o tamanho da vitória de Anderson Silva sobre Julio Cesar Chavez Jr no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments