VÍDEO: Lutador do UFC pula em lago congelado e se dá mal

Representante do peso galo, Merab Dvalishvili registra tentativa de salto, mas acaba se chocando com galos e sofrendo um corte na cabeça; atleta precisou levar pontos no local

M. Dvalishvili tem sete lutas pelo UFC, com cinco vitórias e duas derrotas. Foto: Reprodução/Instagram

Representante do peso galo (até 61,2kg.) do UFC, Merab Dvalishvili passou por uma situação inusitada. Ao tentar registrar um vídeo em que salta em um lago congelado, o atleta acabou se ferindo e sofreu um corte na cabeça. O lutador divulgou as imagens em sua rede social.

Veja Também

Conor McGregor é ex-campeão do UFC e quer superar recorde de Anderson Silva. Foto: Reprodução/Instagram

“Achei que era um ótimo dia para treinar e correr no parque. Vi um lago e imaginei que fosse apenas neve e água congelada. Mas, na verdade, era uma pedra de gelo com galhos de árvore no meio. Assim que o gelo fino se quebrou, senti a minha pele se rasgando. Mas nada foi mais doloroso do que ter a pele suturada. Agora está tudo bem, me sinto ótimo”, escreveu o atleta, em texto traduzido pelo ‘Combate’.

PUBLICIDADE:

Nas imagens (veja abaixo), é possível perceber que o lutador se surpreende ao bater a cabeça. Após o incidente, Dvalishvili se encaminhou ao hospital e recebeu pontos no corte.

No Ultimate desde 2017, Merab tem sete lutas pela organização, com cinco vitórias e duas derrotas. Em sua última apresentação, em agosto de 2020,  o georgiano bateu John Dodson na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Veja o acidente sofrido por Dvalishvili

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88