Perto da estreia no boxe sem luvas, Paige VanZant diz não temer cicatrizes: ‘Fico mais atraente’

Ex-UFC realiza sua primeira apresentação no Bare Knuckle FC nesta sexta-feira, contra Britain Hart, nos Estados Unidos

P. VanZant estreia no boxe sem luvas em 5 de fevereiro. Foto: Reprodução/Instagram

Preparada para o maior desafio de sua carreira, Paige VanZant está encarando com valentia o compromisso de estrear no Bare Knuckle FC (boxe sem luvas). Nesta sexta-feira (5), a ex-UFC trocará forças contra Britain Hart, em um duelo que promete sangue e agressividade. Diante de uma modalidade que tem ganhado fama pela violência, a estrela das artes marciais admitiu não temer as possíveis lesões no rosto e, em entrevista ao ‘MMA Fighting’, falou sobre o assunto.

Veja Também

Conor McGregor é ex-campeão do UFC e quer superar recorde de Anderson Silva. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu acho que a coisa mais difícil para o fã regular não é necessariamente o conhecimento sobre artes marciais ou no campo médico. Se eles enxergam sangue, imediatamente vão pensar que é uma lesão terrível. Para mim, eu prefiro ser cortada do que ter meu braço quebrado, ou meu punho, ou estourar meu ombro, ou joelho”, disse a atleta.

PUBLICIDADE:

Antiga ‘queridinha do UFC’, VanZant sabe que se colocará em uma posição que pode deixar marcas eternas em seu rosto. A norte-americana, que também trabalha como modelo, no entanto, falou com bom-humor sobre a possibilidade.

“São coisas que levam muito tempo para recuperar. Eu fui cortada no rosto em uma luta. Primeiro, você mal pode perceber. Segundo, eu ouvi que, estatisticamente, as cicatrizes te deixam mais atraente. Não é nada demais. Você se recupera e segue em frente. Rostos se curam muito bem. O corpo se recupera sozinho muito bem”, finalizou.

PUBLICIDADE:

O compromisso no Bare Knuckle marcará o primeiro desafio de Paige desde sua saída do Ultimate. Em sua última luta pela companhia, a norte-americana de 26 anos acabou superada por Amanda Ribas, no UFC 251. VanZant, que estava na última peleja de seu contrato acabou não renovando.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88