De olho na trilogia com Dustin Poirier, Conor McGregor reflete sobre duelo no UFC 257: ‘Emocionante’

Nas redes sociais, irlandês divulga texto longo e reafirma desejo de terceira luta contra o norte-americano

C. McGregor (foto) foi derrotado por D. Poirier no UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

A trilogia pode acontecer! O ex-campeão peso pena (até 65,7kg) e leve (até 70,3kg.), Conor McGregor, fez análise da derrota diante de Dustin Poirier, no UFC 257, e afirmou que adotou uma estratégia equivocada no combate. Segundo ele, a luta foi importante para sua evolução e revela desejo por um terceiro encontro contra o norte-americano.

Veja Também

“Gostei de acumular mais algum tempo dentro do famoso octógono do UFC. 40 segundos em 3 anos é tudo o que eu tive. Eu estava saboreando o segundo round e curtindo meu trabalho. Um pouco disciplinado na minha abordagem e postura, principalmente no boxe. É o que ganho por escolher essa luta e oponente como o precursor de uma luta de boxe contra o Pacman (Manny Pacquiao)”, afirma McGregor, em postagem na sua conta oficial do ‘Instagram’.

PUBLICIDADE:

O irlandês ainda apontou que os chutes na panturrilha aplicados por Poirier impactaram no resultado da revanche.

“Eu merecia ter minhas pernas chutadas entrando com esse pensamento (com base no boxe). Este não é um jogo para brincar. No total, foram 18 chutes acertados em mim, com o último dobrando minha perna totalmente, foi isso. O nervo fibular comprometido. Fascinante!”, completou o irlandês.

PUBLICIDADE:

Na publicação, Conor tratou de elogiar a atuação de Poirier e reafirmou o interesse de promover a trilogia contra o lutador.

“Depois, uma tremenda finalização do meu oponente, tirem o chapéu! Uma luta bem disputada pelo ‘Diamante’. Agora é uma luta trilogia! Uau! Emocionante! Não era uma trilogia que eu esperava, mas estaria mentindo se dissesse que isso não era para acontecer. É exatamente assim que sempre foi feito para ser!”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Com a derrota, Conor McGregor caiu duas posições no ranking dos leves e agora é o sexto. Já Dustin Poirier ultrapassou Justin Gaethje e agora é o primeiro da divisão.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88