Empresário de Justin Gaethje admite chance de pupilo enfrentar Michael Chandler: ‘Não tem problema’

Responsável por administrar a carreira de Justin, Ali Abdelaziz ‘cutuca’ ex-Bellator, mas revela que confronto pode acontecer

J. Gaethje (esq.) e M. Chandler (dir.) estão no top 5 do peso leve. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Um dos grandes empresários de atletas de MMA na atualidade, Ali Abdelaziz está sempre nos holofotes do Ultimate, buscando os melhores confrontos para seus clientes. Agente de Justin Gaethje, o representante do norte-americano admitiu a possibilidade de negociar um confronto entre seu pupilo e o recém-chegado Michael Chandler. A declaração foi feita ao ‘MMA Junkie’. Atualmente, a categoria dos leves (até 70,3kg.) vive a indefinição quanto à futura disputa pelo cinturão.

Veja Também

“(Michael) Chandler está se esforçando muito para lutar contra Gaethje. Gaethje vai lutar com ele, não tem problema”, afirmou o empresário.

PUBLICIDADE:

Famoso por provocar alguns rivais de seus clientes (Ali também agencia Khabib Nurmagomedov), como, por exemplo, Conor McGregor, Abdelaziz não perdeu a chance de ‘cutucar’ o antigo campeão do Bellator. Na ocasião, o representante comparou o ‘calouro’ à uma antiga vítima de Justin.

“Na minha opinião, ele (Chandler) é um pouco inferior a Michael Johnson. Chandler é um pouco menos lutador do que quando Johnson estava no auge. (…) Chandler não é como Johnson costumava ser. Ele não é como o Johnson, que venceu Ferguson, nocauteou Poirier e todos esses caras. Chandler é uma versão antiga de Johnson”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Gaethje, que bateu Johnson em 2017, não se apresenta desde outubro de 2020, quando sucumbiu ao talento de Khabib. Ex-campeão interino dos leves, o atleta, agora, busca reaver a condição de desafiante ao cinturão do grupo – ainda liderado por Nurmagomedov.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88