Dominick Reyes se retira do UFC Las Vegas 20 e luta contra Jiri Prochazka será remarcada, diz site | SUPER LUTAS

Dominick Reyes se retira do UFC Las Vegas 20 e luta contra Jiri Prochazka será remarcada, diz site

Combate seria a atração principal do evento, mas foi trocado por Jairzinho Rozenstruik e Giryl Gane, nos pesados; Ultimate planeja remarcar o confronto em outra data

D. Reyes disputou o cinturão dos meio-pesados nas últimas duas lutas no Ultimate. Foto/Reprodução: Instagram

O ex-desafiante ao título dos meio-pesados (até 93kg.), Dominick Reyes, se machucou durante os treinamentos e está fora da luta contra Jiri Prochazka, no UFC Las Vegas 20, que será realizado no dia 27 de fevereiro. Inicialmente, o combate seria a atração principal do evento, mas foi substituído pelo duelo entre os pesados (até 120,2kg.) Jairzinho Rozenstruik e Ciryl Gane. A informação foi dada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Número 3 no ranking da categoria até 93kg, Reyes vive momento conturbado na carreira, com duas derrotas consecutivas, ambas em lutas pelo cinturão. Primeiramente, o norte-americano foi derrotado por Jon Jones na decisão dos juízes. Com a subida de ‘Bones’ aos pesados, ele voltou a ter a chance de ter o título, mas foi nocauteado por Jan Blachowicz, no UFC 253, que ocorreu em setembro de 2020.

Prochazka, por sua vez, tem apenas um combate no Ultimate, quando nocauteou Volkan Oezdemir em luta eletrizante, no UFC 251, em julho. O tcheco, no entanto, já chegou com certa popularidade por ter conquistado o cinturão da organização japonesa – Rizin FF – e vem de 11 vitórias consecutivas.

Além de Jairzinho Rozenstruik e Ciryl Gane, o card também conta com presença do brasileiro Alex Cowboy, que enfrenta Randy Brown. O campineiro Thiago Moisés deve medir forças contra Alexander Hernandez, enquanto Mayra Bueno duela contra Montana De La Rosa.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments