Raphael Assunção deixa luta contra Raoni Barcelos, que aconteceria em 27 de fevereiro | SUPER LUTAS

Raphael Assunção deixa luta contra Raoni Barcelos, que aconteceria em 27 de fevereiro

Sem motivos revelados, pernambucano está fora do duelo brazuca em card encabeçado por Jairzinho Rozenstruik e Ciryl Gane

R. Assunção (esq.) e R. Barcelos (dir.) se enfrentariam no em no fim de fevereiro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Representante do peso galo (até 61,2kg.), Raphael Assunção está fora do duelo brazuca contra Raoni Barcelos, que aconteceria em 27 de fevereiro, em Las Vegas (EUA). Segundo informações do ‘MMA Junkie’, o pernambucano está fora do confronto contra o promissor compatriota. Ainda não se sabe os motivos que levaram ao corte do combatente.

Veja Também

Em má fase no Ultimate, vindo de três derrotas consecutivas, Assunção tentaria se recuperar na organização diante de Raoni, que é considerado uma grande promessa tupiniquim para a categoria. Em sua última apresentação, Raphael acabou brutalizado por Cody Garbrandt, no UFC 250.

Invicto no Ultimate, Barcelos tem encontrado dificuldades para ter lutas marcadas dentro da companhia. De seus últimos sete compromissos firmados, quatro acabaram cancelados.

Raoni se apresentou pela última vez em novembro de 2020. Na ocasião, o carioca deu um verdadeiro show no embate contra Khalid Taha, vencendo por pontos em uma atuação dominante.

Atualmente, Assunção ocupa a 10ª posição no grupo liderado por Petr Yan. Para Raoni, que ainda não se encontra no ranking, uma vitória sobre o pernambucano significaria chegar de vez à elite da categoria.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments