Próximo do fim do contrato com o UFC, Edson Barboza diz que está pronto para voltar ao octógono

No Ultimate desde 2010, brasileiro quer voltar em fevereiro ou março e deixa negociação com a companhia em aberto

E. Barboza está no Ultimate desde 2010. Foto/Reprodução: Instagram

Edson Barbosa está pronto para fazer sua última luta pelo Ultimate. O brasileiro, que está na organização desde 2010, afirma que ‘espera uma ligação’ para que possa voltar ao octógono. Recentemente, o lutador surpreendeu ao pedir que fosse liberado da franquia, alegando que não vinha sendo utilizado com frequência. Agora, ele garante que a situação não mudou.

Veja Também

“Não, nada mudou. Eu só estava esperando. Liguei para o meu empresário no final de dezembro e disse: ‘Ei, se o UFC quiser me dar uma luta, por favor, estou pronto e estava treinando muito em dezembro, janeiro. Estou pronto. Se o UFC me der a oportunidade de lutar de verdade em breve, de fazer minha última luta, estou pronto. Se você vai renovar meu contrato, vamos ver o que acontece ou deixe-me ir. Tenho três opções agora, mas vamos ver o que acontece. Como eu disse, tenho mais uma luta e estou pronto para essa luta”, disse Edson Barboza, em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

O brasileiro vem de vitória diante de Makwan Amirkhani no UFC Ilha da Luta 5, em outubro. Para seguir com ritmo de luta, Edson também falou que planeja lutar já nos primeiros meses de 2021.

“Graças a Deus eu estava 100% saudável. Treino muito, me sinto melhor e melhor a cada dia e quero lutar. Liguei para o meu empresário e disse que queria lutar em janeiro e não aconteceu. Quero lutar em fevereiro ou em março, não sei. Como eu disse, estou pronto para o UFC”, finalizou o lutador.

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos, Edson Barbosa é profissional no MMA desde 2009. Atualmente, ele tem um cartel de 21 vitórias e nove derrotas na carreira. Em 2012, ele conquistou o ‘Nocaute do Ano’ contra o inglês Terry Etim.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88