Vídeo: Khamzat Chimaev destrói saco de pancadas e promete ‘arrancar a cabeça’ de Leon Edwards

Sueco aplicou uma sequência de quedas em sparring para o combate contra o inglês, que ocorre no dia 13 de março

K. Chimaev postou foto do saco de pancadas destruído após o treino. Foto/Reprodução: Instagram

Uma das maiores promessas do Ultimate na atualidade, o peso meio-médio (até 77kg.) Khamzat Chimaev está se preparando para provar que a boa fase de 2020 não foi um acaso. O checheno naturalizado sueco, que enfrenta Leon Edwards no dia 13 de março, mostrou tem treinado duro para o combate.

Veja Também

Em vídeo publicado pelo canal ‘FrontKick Online’, Chimaev aparece destruindo um saco de pancadas em uma sequência de quedas. O atleta ainda disse que planeja fazer o mesmo com seu oponente no combate.

PUBLICIDADE:

“Eu quero esmagá-lo. Eu quero destruí-lo. Quero arrancar a cabeça dele. Eu tenho nove (vitórias) até agora, mas logo terei 10. Então continuaremos buscando mais. Se (Kamaru) Usman venceu assim, vou demoli-lo. Ele não tem poder de nocaute, nem nada de especial. Vou dominar tanto ele quanto Usman”, afirmou Chimaev.

O lutador faz alusão ao último revés de Edwards no Ultimate, quando Kamaru Usman o derrotou na decisão unânime dos juízes. O combate ocorreu em dezembro de 2015.

PUBLICIDADE:

Chimaev e Edwards se enfrentariam no dia 19 de dezembro, na atração principal do UFC Las Vegas 17. Porém, na ocasião, o inglês testou positivo para a COVID-19 e foi obrigado a se retirar do card. O Ultimate, então, remarcou o combate para o dia 20 de janeiro, mas foi a vez do sueco pegar a doença. Agora, os dois estão remarcados para 13 de março.

Confira o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88