Vídeo: Khamzat Chimaev destrói saco de pancadas e promete 'arrancar a cabeça' de Leon Edwards | SUPER LUTAS

Vídeo: Khamzat Chimaev destrói saco de pancadas e promete ‘arrancar a cabeça’ de Leon Edwards

Sueco aplicou uma sequência de quedas em sparring para o combate contra o inglês, que ocorre no dia 13 de março

K. Chimaev postou foto do saco de pancadas destruído após o treino. Foto/Reprodução: Instagram

Uma das maiores promessas do Ultimate na atualidade, o peso meio-médio (até 77kg.) Khamzat Chimaev está se preparando para provar que a boa fase de 2020 não foi um acaso. O checheno naturalizado sueco, que enfrenta Leon Edwards no dia 13 de março, mostrou tem treinado duro para o combate.

Veja Também

Em vídeo publicado pelo canal ‘FrontKick Online’, Chimaev aparece destruindo um saco de pancadas em uma sequência de quedas. O atleta ainda disse que planeja fazer o mesmo com seu oponente no combate.

“Eu quero esmagá-lo. Eu quero destruí-lo. Quero arrancar a cabeça dele. Eu tenho nove (vitórias) até agora, mas logo terei 10. Então continuaremos buscando mais. Se (Kamaru) Usman venceu assim, vou demoli-lo. Ele não tem poder de nocaute, nem nada de especial. Vou dominar tanto ele quanto Usman”, afirmou Chimaev.

O lutador faz alusão ao último revés de Edwards no Ultimate, quando Kamaru Usman o derrotou na decisão unânime dos juízes. O combate ocorreu em dezembro de 2015.

Chimaev e Edwards se enfrentariam no dia 19 de dezembro, na atração principal do UFC Las Vegas 17. Porém, na ocasião, o inglês testou positivo para a COVID-19 e foi obrigado a se retirar do card. O Ultimate, então, remarcou o combate para o dia 20 de janeiro, mas foi a vez do sueco pegar a doença. Agora, os dois estão remarcados para 13 de março.

Confira o vídeo abaixo:

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments