VÍDEO: Askren pratica boxe com saco de pancadas estampado com rosto de youtuber

Ex-UFC tem luta marcada contra o fenômeno da internet norte-americana, Jake Paul, para 17 de abril

B. Askren pratica boxe com saco de pancadas personalizado. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de confirmar a superluta contra o youtuber Jake Paul, Ben Askren já deu início à promoção para o confronto oficializado para 17 de abril. A última investida do ex-UFC foi praticar boxe com um saco de pancadas estampado com o rosto do influenciador digital. O veterano divulgou as imagens em suas redes sociais.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), Ben – sem muito jeito – aparece golpeando o novo equipamento. Aos 36 anos, o atleta voltará à ativa após mais de um ano de inatividade.

PUBLICIDADE:

Antigo campeão do Bellator e do ONE Championship, Askren ficou conhecido no MMA como um grande wrestler. Sem muita intimidade na trocação, o atleta aceitou o desafio de encarar Jake, que tem se mostrado dedicado a fazer carreira na ‘nobre arte’.

Contratado pelo UFC como promessa para o peso meio-médio (até 77kg.), Ben não deixou saudades na organização liderada por Dana White. Em três compromissos, apenas uma vitória e o peso de ter ficado marcado como o homem que sofreu o nocaute mais rápido da história da companhia, em 2019, ao ser brutalizado por Jorge Masvidal em 5 segundos.

PUBLICIDADE:

Após ser batido por Demian Maia, em outubro de 2019, Askren anunciou a aposentadoria nas artes marciais mistas, aos 35 anos. Fora de ação, o atleta passou por uma cirurgia delicada no quadril, que dificultaria competir em alto nível.

Com um convite milionário de Paul, Ben decidiu deixar a aposentadoria para tentar frear o ‘hype’ sobre o youtuber, que vem de grande vitória sobre o ex-NBA, Nate Robinson, em novembro. Na ocasião, o influenciador foi um dos destaques no espetáculo protagonizado por Mike Tyson e Roy Jones Jr.

PUBLICIDADE:

Askren é presenteado com saco de pancadas personalizado

Veterano pratica boxe com o novo presente

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88