VÍDEO: Askren pratica boxe com saco de pancadas estampado com rosto de youtuber | SUPER LUTAS

VÍDEO: Askren pratica boxe com saco de pancadas estampado com rosto de youtuber

Ex-UFC tem luta marcada contra o fenômeno da internet norte-americana, Jake Paul, para 17 de abril

B. Askren pratica boxe com saco de pancadas personalizado. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de confirmar a superluta contra o youtuber Jake Paul, Ben Askren já deu início à promoção para o confronto oficializado para 17 de abril. A última investida do ex-UFC foi praticar boxe com um saco de pancadas estampado com o rosto do influenciador digital. O veterano divulgou as imagens em suas redes sociais.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), Ben – sem muito jeito – aparece golpeando o novo equipamento. Aos 36 anos, o atleta voltará à ativa após mais de um ano de inatividade.

Antigo campeão do Bellator e do ONE Championship, Askren ficou conhecido no MMA como um grande wrestler. Sem muita intimidade na trocação, o atleta aceitou o desafio de encarar Jake, que tem se mostrado dedicado a fazer carreira na ‘nobre arte’.

Contratado pelo UFC como promessa para o peso meio-médio (até 77kg.), Ben não deixou saudades na organização liderada por Dana White. Em três compromissos, apenas uma vitória e o peso de ter ficado marcado como o homem que sofreu o nocaute mais rápido da história da companhia, em 2019, ao ser brutalizado por Jorge Masvidal em 5 segundos.

Após ser batido por Demian Maia, em outubro de 2019, Askren anunciou a aposentadoria nas artes marciais mistas, aos 35 anos. Fora de ação, o atleta passou por uma cirurgia delicada no quadril, que dificultaria competir em alto nível.

Com um convite milionário de Paul, Ben decidiu deixar a aposentadoria para tentar frear o ‘hype’ sobre o youtuber, que vem de grande vitória sobre o ex-NBA, Nate Robinson, em novembro. Na ocasião, o influenciador foi um dos destaques no espetáculo protagonizado por Mike Tyson e Roy Jones Jr.

Askren é presenteado com saco de pancadas personalizado

Veterano pratica boxe com o novo presente

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments