Charles do Bronx nega combate contra Michael Chandler no UFC 258: 'Não tem nem como comentar' | SUPER LUTAS

Charles do Bronx nega combate contra Michael Chandler no UFC 258: ‘Não tem nem como comentar’

Brasileiro diz que, no momento, se interessa apenas por um combate contra Dustin Poirier pelo cinturão dos leves

C. do Bronx (foto) negou possibilidade de lutar contra Michael Chandler no UFC 258. Foto: Reprodução/Facebook @ufcbrasil

O peso leve (até 70,3kg.) Charles do Bronx está focado somente na luta contra Dustin Poirier pelo cinturão da categoria. De acordo com informação divulgada pela ‘Ag.Fight’, o Ultimate ofereceu um combate contra Michael Chandler, para o UFC 258, que ocorre no dia 13 de fevereiro. Porém, em contato exclusivo com o SUPER LUTAS, o brasileiro negou qualquer chance de o duelo acontecer.

Veja Também

“A luta que tem que ser feita para mim é ‘Charles Oliveira x Dustin Poirier’.  Essa (contra Michael Chandler) não tem nem o que comentar ou falar nada”, afirmou Charles do Bronx.

Empresário e treinador do brasileiro, Diego Lima, também descartou a hipótese de o combate acontecer no momento. Segundo ele, a ideia é preparar Do Bronx para uma disputa de título, independente de ser contra Michael Chandler ou Dustin Poirier.

Aos 31 anos, Charles do Bronx ocupa a terceira posição no ranking dos leves e vive sem melhor momento na carreira, com oito triunfos seguidos. Atualmente, o brasileiro conta com um cartel de 30 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado. Ele derrotou Tony Ferguson no UFC 256, em dezembro de 2020.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments