Dustin Poirier responde ao desafio de Conor McGregor por trilogia: ‘Vamos fazer isso’

Após o ‘Notório’ desafiar publicamente por um terceiro encontro, norte-americano se diz aberto para o combate

D. Poirier (esq.) derrotou C. McGregor (dir.) no UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

O desabafo de Conor McGregor em sua conta no ‘Instagram’ sobre o nocaute sofrido no UFC 257 parece ter surtido efeito em seu último carrasco. Número um do ranking dos leves (até 70,3kg.), Dustin Poirier quebrou o silêncio e respondeu ao irlandês sobre uma possível trilogia na sequência.

Veja Também

Conor McGregor é ex-campeão do UFC e quer superar recorde de Anderson Silva. Foto: Reprodução/Instagram

“Você sabe que vamos fazer isso pela terceira vez”, publicou Dustin Poirier, em seu ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

A resposta ocorreu justamente após a análise da derrota feita por McGregor, que por meio de um longo texto, tratou de reconhecer que estava se preparando para o combate contra Manny Pacquiao no boxe e desafiou o norte-americano por uma trilogia.

‘Um pouco disciplinado na minha abordagem e postura, principalmente no boxe. É o que ganho por escolher essa luta e oponente como o precursor de uma luta de boxe contra o Pacman (Manny Pacquiao) (…), uma tremenda finalização do meu oponente, tirem o chapéu! Uma luta bem disputada pelo ‘Diamante’. Agora é uma luta trilogia! Uau! Emocionante! Não era uma trilogia que eu esperava, mas estaria mentindo se dissesse que isso não era para acontecer. É exatamente assim que sempre foi feito para ser!”, divulgou Conor, nesta quarta-feira (3).

PUBLICIDADE:

Dustin Poirier havia levantado a possibilidade de fazer superlutas e considera que seja seu momento de maior evidência dentro do Ultimate. Ele, inclusive, é visto como o ‘cara a ser batido’ em uma categoria que ainda conta com a incerteza sobre a volta do atual campeão, Khabib Nurmagomedov. Portanto, a trilogia – inclusive valendo o cinturão da divisão -, não está descartada.

Atualmente, o norte-americano ocupa a primeira colocação no ranking dos leves (até 70,3kg.). Já McGregor, com a derrota, caiu duas posições e se encontra no sexto lugar.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88