Dustin Poirier responde ao desafio de Conor McGregor por trilogia: 'Vamos fazer isso' | SUPER LUTAS

Dustin Poirier responde ao desafio de Conor McGregor por trilogia: ‘Vamos fazer isso’

Após o ‘Notório’ desafiar publicamente por um terceiro encontro, norte-americano se diz aberto para o combate

D. Poirier (esq.) derrotou C. McGregor (dir.) no UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

O desabafo de Conor McGregor em sua conta no ‘Instagram’ sobre o nocaute sofrido no UFC 257 parece ter surtido efeito em seu último carrasco. Número um do ranking dos leves (até 70,3kg.), Dustin Poirier quebrou o silêncio e respondeu ao irlandês sobre uma possível trilogia na sequência.

Veja Também

“Você sabe que vamos fazer isso pela terceira vez”, publicou Dustin Poirier, em seu ‘Twitter’.

A resposta ocorreu justamente após a análise da derrota feita por McGregor, que por meio de um longo texto, tratou de reconhecer que estava se preparando para o combate contra Manny Pacquiao no boxe e desafiou o norte-americano por uma trilogia.

‘Um pouco disciplinado na minha abordagem e postura, principalmente no boxe. É o que ganho por escolher essa luta e oponente como o precursor de uma luta de boxe contra o Pacman (Manny Pacquiao) (…), uma tremenda finalização do meu oponente, tirem o chapéu! Uma luta bem disputada pelo ‘Diamante’. Agora é uma luta trilogia! Uau! Emocionante! Não era uma trilogia que eu esperava, mas estaria mentindo se dissesse que isso não era para acontecer. É exatamente assim que sempre foi feito para ser!”, divulgou Conor, nesta quarta-feira (3).

Dustin Poirier havia levantado a possibilidade de fazer superlutas e considera que seja seu momento de maior evidência dentro do Ultimate. Ele, inclusive, é visto como o ‘cara a ser batido’ em uma categoria que ainda conta com a incerteza sobre a volta do atual campeão, Khabib Nurmagomedov. Portanto, a trilogia – inclusive valendo o cinturão da divisão -, não está descartada.

Atualmente, o norte-americano ocupa a primeira colocação no ranking dos leves (até 70,3kg.). Já McGregor, com a derrota, caiu duas posições e se encontra no sexto lugar.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments