Frankie Edgar diz que gostaria de ter enfrentado McGregor nos penas: 'Ele é o cara mais popular do esporte' | SUPER LUTAS

Frankie Edgar diz que gostaria de ter enfrentado McGregor nos penas: ‘Ele é o cara mais popular do esporte’

Norte-americano se aproximou de um combate contra o ‘Notório’ em 2015, mas viu Chad Mendes ‘furar a fila’ e enfrentar o irlandês

F. Edgar enfrenta C. Sandhagen no UFC Las Vegas 18. Foto: Reprodução/Instagram

Perto de enfrentar Cory Sandhagen no UFC Las Vegas 18 deste sábado (6), Frankie Edgar fez uma reflexão ao falar sobre seu passado no esporte. Após ser campeão dos leves (até 70,3kg.) e descer de categoria, o norte-americano afirmou que gostaria de ter enfrentado Conor McGregor no peso pena (até 65,7kg.).

Veja Também

Frankie Edgar e Conor McGregor já tiveram em ‘rota de colisão’ em 2015. Na ocasião, o Ultimate chegou a cogitar os lutadores pelo cinturão interino dos penas. Porém, a organização acertou o combate entre o ‘Notório’ e Chad Mendes. Agora, o norte-americano lamenta que o duelo não tenha se concretizado.

“Claro que me aborreceu (não enfrentar Conor McGregor). Ele é o cara mais popular em nosso esporte. Sempre que você pode entrar no octógono com alguém assim, você aproveita a oportunidade. Eu acho que é no passado, ele está nos leves ou até nos meio-médios, caso volte a lutar com Nate (Diaz), eu estou muitas categorias de peso abaixo”, revelou Edgar, em entrevista ao ‘BJPenn.com’.

Aos 39 anos, Frankie Edgar é profissional no MMA desde 2005. Atualmente, o norte-americano conta com um cartel de 24 vitórias, oito derrotas e um empate. Em sua última apresentação, que ocorreu em agosto, ele venceu o brasileiro Pedro Munhoz na decisão dividida dos juízes.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments