Perto de estreia no Bellator, Yoel Romero exibe forma física para enfrentar Anthony Johnson

Ex-UFC, cubano faz sua estreia contra o norte-americano no Bellator 257, no dia 16 de abril

Y. Romero faz sua estreia no Bellator 257, em 16 de abril. Foto: Reprodução/Instagram

Com dois meses para sua estreia no Bellator, Yoel Romero exibiu sua forma física para a luta diante de Anthony Johnson, na edição de nº 257, que será válida pelo Grand Prix dos meio-pesados (até 93kg.) e ocorrerá no dia 16 de abril. Em suas redes sociais, o cubano registrou a imagem promocional de sua nova organização.

Veja Também

Dana White

“luh juh!!! Vejo você em breve, garoto! #SoldadoDeDeus”, escreveu o cubano, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Yoel Romero, de 43 anos, é considerado um dos lutadores mais temidos da história dos pesos médios (até 83,9kg.) do Ultimate. Após quase dez anos, o cubano rompeu com o UFC para assinar com sua principal concorrente. Atualmente, ele conta com um cartel de 13 vitórias e cinco derrotas.

Ainda que esteja confirmado para os meio-pesados (até 93kg.), o cubano tem apenas cinco lutas na categoria. São quatro trinfos e um revés, justamente na única derrota fora do Ultimate, contra o brasileiro Rafael Feijão.

PUBLICIDADE:

O Grand Prix ainda terá a revanche entre Ryan Bader e Lyoto Machida, além do combate entre Corey Anderson e Dovletdzhan Yagshimuradov. No outro combate do Bellator 257, o atual campeão Vadim Nemkov encara Phil Davis. A final do torneio acontecerá em outubro, que ainda não tem data e local oficial. O vencedor levará o prêmio de US$1 milhão (cerca de R$5,4 milhões).

Veja o físico de Romero para sua estreia no Bellator

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4