Após flertar com estrela pop, lutador do UFC faz exigência e leva fora

Julian Marquez havia pedido Miley Cyrus em namoro, com a condição de que ela tatuasse seu apelido na barriga; artista recusou o 'convite'

J. Marquez e M. Cyrus ‘flertaram’ após o UFC 258. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Não durou muito o flerte entre Julian Marquez e Miley Cyrus. Após derrotar Maki Pitolo no UFC 258, o lutador convidou a cantora para o ‘Dia dos Namorados’ norte-americano, que ocorreu no dia 14 de fevereiro. Em resposta, ela afirmou que aceitaria o pedido de namoro, caso o atleta desenhasse ‘MC’ – iniciais da artista – nos pelos de seu peito. Agora, a situação mudou.

Veja Também

Depois de receber a resposta de Cyrus, Marquez resolver adicionar mais uma exigência na lista. Ele pediu que a cantora tatuasse, em hena, o apelido de ‘Crise cubana dos mísseis’ na barriga.

PUBLICIDADE:

“Se você fizer uma tatuagem de hena com Cuba Missile Crisis acima do umbigo, como 2Pac, eu topo. #Thuglife”, publicou Julian Marquez, em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Em seguida, Miley Cyrus publicou uma foto vestida com uma camisa larga em seus stories do Instagram como resposta.

PUBLICIDADE:

“Isso poderia ter sido seu, mas você bobeou”, escreveu Cyrus.

Além do ‘flerte’ com Miley Cyrus, Julian Marquez também conquistou o prêmio de ‘Performance da Noite’ no UFC 258 e levou para casa US$50 mil (cerca de R$268,5 mil), extra. Na carreira, o norte-americano conta com um cartel de oito vitórias e duas derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88