Lutador do UFC convida cantora para ‘Dia dos Namorados’ após luta e recebe resposta inesperada

Depois de vencer o confronto contra Maki Pitolo no último final de semana, Julian Marquez surpreendeu ao propor o encontro com Miley Cyrus

J. Marquez (foto) derrotou M. Mitolo no UFC 258. Foto: Reprodução/Instagram

A entrevista pós-luta pode ser um momento determinante na vida de um atleta. Julian Marquez, no entanto, levou o momento para outro nível, após sua vitória sobre Maki Pitolo no UFC 258. Em conversa com Joe Rogan, depois de descer do octógono, o atleta não quis saber de desafiar um próximo rival. Ao invés disso, o combatente convidou a cantora Miley Cyrus para o ‘Dia dos Namorados’ norte-americano (14 de fevereiro).

Veja Também

“Eu esperei 31 meses para chegar esse dia e poder desafiar as pessoas. Então, é o meu momento de brilhar. Miley Cyrus, quer sair comigo no ‘Dia dos Namorados’?”, propôs o atleta.

PUBLICIDADE:

A comemoração efusiva de Julian aparentemente surtiu efeito. Um dos grandes fenômenos pop na história recente da música, Miley ouviu o pedido e, não satisfeita, fez questão de responder de forma inusitada.

“Depile um ‘MC’ (Miley Cyrus) no seu peito e eu serei sua. Feliz ‘Dia dos Namorados’. Parabéns, meu amor”, escreveu a artista, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

A empolgação evidente de Marquez tinha um motivo especial. O triunfo sobre Pitolo no último sábado (13) marcou o retorno do atleta ao octógono após mais de dois anos de inatividade.

Além de ter chamado a atenção de Cyrus, Marquez tem ainda mais motivos para comemorar. Depois de sua vitória sobre Pitolo, o atleta foi um dos agraciado com o bônus de ‘Performance da Noite’, levando para casa US$50 mil (cerca de R$268,5 mil), extra.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88