Lutador do UFC convida cantora para 'Dia dos Namorados' após luta e recebe resposta inesperada | SUPER LUTAS

Lutador do UFC convida cantora para ‘Dia dos Namorados’ após luta e recebe resposta inesperada

Depois de vencer o confronto contra Maki Pitolo no último final de semana, Julian Marquez surpreendeu ao propor o encontro com Miley Cyrus

J. Marquez (foto) derrotou M. Mitolo no UFC 258. Foto: Reprodução/Instagram

A entrevista pós-luta pode ser um momento determinante na vida de um atleta. Julian Marquez, no entanto, levou o momento para outro nível, após sua vitória sobre Maki Pitolo no UFC 258. Em conversa com Joe Rogan, depois de descer do octógono, o atleta não quis saber de desafiar um próximo rival. Ao invés disso, o combatente convidou a cantora Miley Cyrus para o ‘Dia dos Namorados’ norte-americano (14 de fevereiro).

Veja Também

“Eu esperei 31 meses para chegar esse dia e poder desafiar as pessoas. Então, é o meu momento de brilhar. Miley Cyrus, quer sair comigo no ‘Dia dos Namorados’?”, propôs o atleta.

A comemoração efusiva de Julian aparentemente surtiu efeito. Um dos grandes fenômenos pop na história recente da música, Miley ouviu o pedido e, não satisfeita, fez questão de responder de forma inusitada.

“Depile um ‘MC’ (Miley Cyrus) no seu peito e eu serei sua. Feliz ‘Dia dos Namorados’. Parabéns, meu amor”, escreveu a artista, em sua conta no Twitter.

A empolgação evidente de Marquez tinha um motivo especial. O triunfo sobre Pitolo no último sábado (13) marcou o retorno do atleta ao octógono após mais de dois anos de inatividade.

Além de ter chamado a atenção de Cyrus, Marquez tem ainda mais motivos para comemorar. Depois de sua vitória sobre Pitolo, o atleta foi um dos agraciado com o bônus de ‘Performance da Noite’, levando para casa US$50 mil (cerca de R$268,5 mil), extra.

Podcast #017: Qual o tamanho da vitória de Anderson Silva sobre Julio Cesar Chavez Jr no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments