IMPRESSIONANTE: Lutador tem nariz deslocado, mas termina confronto com aparência ‘normal’ no UFC 258

No card preliminar, Chris Gutierrez foi surpreendido por um overhand de Andre Ewell e teve a lesão evidente; equipe, no entanto, agiu rápido e ‘consertou’ o estrago

C. Gutierrez posa com sua equipe após vitória no UFC 258. Foto: Reprodução/Instagram

O grande destaque do UFC 258 foi a defesa de cinturão de Kamaru Usman  diante do brasileiro Gilbert Durinho, mas um momento inusitado chamou a atenção dos fãs logo no card preliminar. Na terceira luta do evento, Andre Ewell conectou um overhand em Chris Gutierrez. O golpe não acertou em cheio, mas entortou o nariz do lutador (veja a imagem abaixo).

Veja Também

Gutierrez pareceu incomodado com golpe no primeiro round, apesar de conectar um golpe perigoso no final da parcial. O mais impressionante, no entanto, é que o time do lutador recolocou o nariz no lugar no intervalo antes do segundo assalto.

PUBLICIDADE:

Durante o minuto de descanso, e após a ‘intervenção’, um dos treinadores chegou a avisar Gutierrez: ‘não respire pelo nariz’.

Lutador fica com nariz torto em primeiro round no UFC 258

Gutierrez com o nariz torto no UFC 258. Foto: Reprodução

PUBLICIDADE:

O aviso do técnico parece ter funcionado. Gutierrez voltou para a luta com o nariz no lugar e dominou Andre Ewell. Ao final, ele venceu o combate na decisão unânime dos juízes (30-26, 29-28, 29-27).

Após o anúncio oficial da vitória de Chris, atleta comemorou, ainda no octógono, com a tradicional foto com sua equipe. Nas imagens (veja abaixo), é possível perceber que o trauma inicial foi, de fato, contornado pelos auxiliares.

PUBLICIDADE:

Além de superar uma grande adversidade no confronto contra Ewell, Chris confirmou a boa fase no Ultimate. Apesar de ter empatado o último compromisso antes do UFC 258, o combatente somou cinco lutas sem derrotas na organização.

Depois de ter nariz desentortado, lutador comemora a vitória no UFC 258

Gutierrez é anunciado como vencedor com o nariz desentortado. Foto: Reprodução.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4