Após vitória de Kamaru Usman, Dana White coloca campeão no patamar de Georges St-Pierre

Presidente o Ultimate se rende ao talento do nigeriano, que defendeu o título contra Gilbert Durinho no UFC 258 e superou marca do canadense

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Após a grande apresentação de Kamaru Usman diante de Gilbert Durinho no UFC 258, realizado neste sábado (13), em Las Vegas (EUA), Dana White não tem qualquer dúvida sobre a capacidade do campeão. Em coletiva após o espetáculo, o ‘chefão’ do Ultimate se rendeu ao talento do nigeriano, promovendo o atleta ao patamar do lendário Georges St-Pierre.

Veja Também

Além de defender seu título pela terceira vez, Kamaru fez história ao bater a marca de 12 vitórias consecutivas do canadense na categoria. Agora, com 13, o nigeriano reina absoluto no grupo. Ao analisar o recorde batido pelo campeão, White não poupou elogios ao atleta.

PUBLICIDADE:

“Ele (Usman) quebrou o recorde do St-Perre hoje à noite. Se esse cara continuar ganhando, ele vai se tornar o maior meio-médio (até 77kg.) que já existiu. É um fato. Com quem ele lutou e com quem ele lutará, é inegável”, afirmou o mandatário.

Contra Durinho, Kamaru acabou tendo dificuldades no primeiro round. Com técnica e experiência, no entanto, o campeão controlou as ações nos assaltos seguintes e superou o brasileiro com um nocaute no terceiro assalto.

PUBLICIDADE:

O nigeriano, agora, soma 17 triunfos consecutivos na carreira e segue invicto em sua trajetória no Ultimate. O ‘Pesadelo Nigeriano’ não perde desde 2013, quando sofreu a primeira e única derrota no MMA.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88