Derrotado por Usman, Durinho projeta volta por cima e sugere prazo para voltar ao octógono | SUPER LUTAS

Derrotado por Usman, Durinho projeta volta por cima e sugere prazo para voltar ao octógono

Brasileiro foi nocauteado pelo campeão no UFC 258, na disputa do cinturão dos meio-médios

G. Durinho foi nocauteado por K. Usman no UFC 258. Foto: Reprodução/Instagram

Conhecido pela frequência com que se apresenta no Ultimate, Gilbert Durinho não quer saber de descanso após a derrota sofrida para Kamaru Usman no UFC 258. Depois de perder a chance de conquistar o cinturão dos meio-médios (até 77kg.) no último sábado (13), em Las Vegas (EUA), o brasileiro já pensa em voltar aos treinos e sugere prazo para dar início à sua recuperação. O atleta falou sobre o assunto em coletiva depois do espetáculo.

Veja Também

“Eu vou ter que descansar umas duas ou três semanas. Então, meados de março, eu volto a treinar. Junho ou julho estou lutando de novo. Não importa com quem. Contra quem o UFC colocar”, cravou o niteroiense.

A derrota para Usman, além de adiar o sonho de conquistar o título do grupo, marcou o primeiro resultado negativo do brasileiro desde que ele decidiu ficar nos meio-médios de vez. O atleta vinha de quatro resultados positivos em sequência e vinha superando seus rivais com atuações dominantes.

Na luta contra Kamaru, o brasileiro chegou a fazer um bom primeiro round. Na ocasião, Durinho chegou a derrubar o campeão com um cruzado e castigou o rival em alguns momentos. O nigeriano, no entanto, soube contornar a situação e conseguiu virar o confronto nos dois rounds seguintes. No terceiro, Gilbert acabou sucumbindo com um duro nocaute.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments