Vitorioso no UFC 258, Kamaru Usman manda recado respeitoso a Gilbert Durinho

Adversários no último sábado na disputa pelo cinturão dos meio-médios, atletas treinaram juntos por cerca de oito anos

K. Usman (esq.) cumprimenta G. Durinho (dir.) após vitória no UFC 258. Foto: Reprodução/Instagram

Algoz de Gilbert Durinho no UFC 258, que aconteceu no último sábado (13), em Las Vegas (EUA), Kamaru Usman mostrou respeito ao brasileiro depois de defender o cinturão dos meio-médios (até 77kg.). Momentos depois da vitória, o nigeriano usou as redes sociais para homenagear o antigo companheiro de treinos. Os atletas foram companheiros de equipe por cerca de oito anos.

Veja Também

“Você merecia estar lá comigo. Você é o segundo melhor na categoria, Gilbert Burns (Durinho)”, escreveu o nigeriano.

PUBLICIDADE:

Na semana do confronto, Usman já havia tornado público que o brasileiro seria o maior desafio que já enfrentou dentro do octógono. Contra o niteroiense, inclusive, o campeão passou por maus bocados no primeiro round, quando foi surpreendido pelas mãos pesadas do rival, chegando a cair em um momento.

Com sua experiência, no entanto, o nigeriano conseguiu se recuperar no confronto e dominou o brasileiro nos rounds seguintes. Na terceira etapa, o campeão conseguiu encerrar a disputa com um duro nocaute.

PUBLICIDADE:

Após o triunfo, além de manter o título, Kamaru superou a marca de Georges St-Pierre, de 12 vitórias consecutivas. Agora, com 13, o campeão reina absoluto dentro do grupo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88