Em meio a rumores de retorno, St-Pierre nega possibilidade de enfrentar Kamaru Usman

Após o atual campeão dos meio-médios revelar possibilidade de o combate acontecer, canadense diz que não há uma motivação necessária para sair da aposentadoria no momento

G. St-Pierre (foto) nega volta ao MMA para encarar K. Usman. Foto: Reprodução/Instagram

Considerado um dos maiores lutadores de MMA da história, Georges St-Pierre negou qualquer possibilidade de deixar a aposentadoria para enfrentar Kamaru Usman. Em entrevista ao programa ‘Good Show with Ben Ennis & JD Bunkis‘, da emissora ‘SportsNet’, o canadense revelou que uma luta contra o nigeriano não é atraente o suficiente para fazê-lo refletir sobre uma possível volta ao octógono.

Veja Também

S.Thompson ocupa a sétima colocação nos meio-médios. Foto/Reprodução: Instagram

“Voltar e dar três meses da minha vida em um campo de treinamento para conseguir uma vitória sobre Kamaru Usman não me motiva. Acho que não há nada que me motive a voltar a competir agora. Eu teria que deixar meu país e não quero fazer isso. Estou saudável e rico. Não é atraente. Com o passar do tempo, está ficando cada vez menos atraente. E não acho que haja ninguém agora que me faria voltar. Mas eu sou bom e sempre vou treinar e estar em forma”, afirmou St-Pierre.

PUBLICIDADE:

Em entrevista coletiva após o UFC 258, Kamaru Usman falou sobre o desejo de enfrentar Georges St-Pierre. Segundo ele, o canadense se aposentou em boa fase e seria um grande desafio encará-lo.

“É claro que eu gostaria (de lutar) contra o Georges St-Pierre. Eu não quero enfrentá-lo por causa de dinheiro ou algo assim, mas sou um competidor. Eu quero o Georges porque ele se aposentou em alta e ainda pode fazer isso. Eu o vejo treinando. Georges, estou de olho em você”, afirmou Usman, em entrevista coletiva pós-evento.

PUBLICIDADE:

Georges St-Pierre anunciou sua aposentadoria ao vencer Michael Bisping e conquistar o cinturão dos médios (até 83,9kg.), no UFC 217. Durante sua trajetória, o canadense conquistou 26 triunfos e sofreu dois reveses. Já Kamaru Usman conta com um cartel de 18 vitórias e uma derrota na carreira. Ele fez, no UFC 258, a terceira defesa bem sucedida de cinturão.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4