Em meio a rumores de retorno, St-Pierre nega possibilidade de enfrentar Kamaru Usman | SUPER LUTAS

Em meio a rumores de retorno, St-Pierre nega possibilidade de enfrentar Kamaru Usman

Após o atual campeão dos meio-médios revelar possibilidade de o combate acontecer, canadense diz que não há uma motivação necessária para sair da aposentadoria no momento

G. St-Pierre (foto) nega volta ao MMA para encarar K. Usman. Foto: Reprodução/Instagram

Considerado um dos maiores lutadores de MMA da história, Georges St-Pierre negou qualquer possibilidade de deixar a aposentadoria para enfrentar Kamaru Usman. Em entrevista ao programa ‘Good Show with Ben Ennis & JD Bunkis‘, da emissora ‘SportsNet’, o canadense revelou que uma luta contra o nigeriano não é atraente o suficiente para fazê-lo refletir sobre uma possível volta ao octógono.

Veja Também

“Voltar e dar três meses da minha vida em um campo de treinamento para conseguir uma vitória sobre Kamaru Usman não me motiva. Acho que não há nada que me motive a voltar a competir agora. Eu teria que deixar meu país e não quero fazer isso. Estou saudável e rico. Não é atraente. Com o passar do tempo, está ficando cada vez menos atraente. E não acho que haja ninguém agora que me faria voltar. Mas eu sou bom e sempre vou treinar e estar em forma”, afirmou St-Pierre.

Em entrevista coletiva após o UFC 258, Kamaru Usman falou sobre o desejo de enfrentar Georges St-Pierre. Segundo ele, o canadense se aposentou em boa fase e seria um grande desafio encará-lo.

“É claro que eu gostaria (de lutar) contra o Georges St-Pierre. Eu não quero enfrentá-lo por causa de dinheiro ou algo assim, mas sou um competidor. Eu quero o Georges porque ele se aposentou em alta e ainda pode fazer isso. Eu o vejo treinando. Georges, estou de olho em você”, afirmou Usman, em entrevista coletiva pós-evento.

Georges St-Pierre anunciou sua aposentadoria ao vencer Michael Bisping e conquistar o cinturão dos médios (até 83,9kg.), no UFC 217. Durante sua trajetória, o canadense conquistou 26 triunfos e sofreu dois reveses. Já Kamaru Usman conta com um cartel de 18 vitórias e uma derrota na carreira. Ele fez, no UFC 258, a terceira defesa bem sucedida de cinturão.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments