IMAGEM FORTE: Johnny Walker passa por cirurgia e divulga procedimento; atleta se recupera bem

Brasileiro estava escalado para enfrentar Jimmy Crute no UFC 260, mas lesão em músculo peitoral o deixou fora de ação

J. Walker sofreu uma lesão no músculo peitoral, que o tirou do UFC 260. Foto: Reprodução/Instagram

Fora de ação no UFC 260 após sofrer uma lesão no músculo peitoral, Johnny Walker foi submetido a uma cirurgia para corrigir o problema. Em suas redes sociais, a promessa dos meio-pesados (até 93kg.) divulgou imagens do procedimento. O atleta tinha luta marcada contra Jimmy Crute em espetáculo que acontece no dia 26 de março, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

“Ontem, (sábado) fiz minha cirurgia. Eu arranquei meu músculo peitoral do osso em um dos meus treinos me preparando para o UFC260. A cirurgia foi um sucesso. Agora, é hora de se recuperar. Obrigado a todos que enviaram votos de boa sorte. Eu voltarei”, publicou Walker, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Na tarde desta segunda-feira (15), o lutador divulgou imagens (veja abaixo) de parte do procedimento realizado para corrigir a lesão. Antes, atleta alertou seus seguidores sobre o conteúdo.

Buscando se estabilizar no Ultimate, em março, Walker tentaria conquistar seu segundo resultado positivo em sequência. O lutador passou por um momento complicado na organização, chegando a somar duas derrotas consecutivas. Em sua última apresentação, no entanto, Johnny derrotou o promissor Ryan Spann, em setembro.

PUBLICIDADE:

No UFC desde 2018, Walker, de 28 anos, viu sua popularidade crescer de forma meteórica após três nocautes consecutivos (no primeiro round) em seus primeiros compromissos. Hoje, em 9º no ranking dos meio-pesados, o atleta soma seis lutas com as luvas da companhia, sendo quatro triunfos e dois reveses.

PUBLICIDADE:

IMAGEM FORTE: Veja as imagens divulgadas por Walker

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88