Masvidal minimiza talento de Usman e ironiza desafio do campeão após o UFC 258

‘Jesus das Ruas’ rebate nigeriano criticando a estratégia usada por Kamaru para vencer no primeiro encontro, em julho de 2020

K. Usman (esq.) derrotou J. Masvidal (dir.) por pontos no UFC 258. Foto: Reprodução/Instagram

Na mira de Kamaru Usman como próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.), Jorge Masvidal reagiu com bom-humor à investida do campeão após o UFC 258. ‘Ameaçado’ pelo nigeriano depois da vitória sobre Gilbert Durinho, o ‘Jesus das Ruas’ ironizou a proposta do líder dos meio-médios e provocou o antigo algoz em suas redes sociais. Lutadores se enfrentaram em julho de 2020.

Veja Também

S.Thompson ocupa a sétima colocação nos meio-médios. Foto/Reprodução: Instagram

“A estratégia para me colocar em um caixão é me abraçar e pisar no meu pé? Quem ele quer enganar?”, escreveu Masvidal, em sua conta no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

O desafio a Masvidal aconteceu em entrevista após o espetáculo do último sábado. Em tom sério, o nigeriano afirmou que quer provar que consegue bater o norte-americano antes do fim do quinto round. No primeiro encontro, pelo UFC 251, Usman venceu na decisão dos juízes.

Um dos destaques dos meio-médios, Masvidal não sobre no octógono desde a derrota para o campeão. Na ocasião, o norte-americano aceitou o desafio de trocar forças contra o nigeriano com menos de uma semana de antecedência. O combatente substituiu o próprio Gilbert Durinho, diagnosticado, à época, com Covid-19.

PUBLICIDADE:

Derrotado por pontos em 2020, Jorge afirmou que gostaria da oportunidade de encarar o campeão dentro de um período de treinamento adequado. Quase um ano depois, o ‘Jesus das Ruas’ pode receber a oportunidade.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88