Sem falsa modéstia, carrasco de Rodolfo Vieira analisa vitória no UFC 258: ‘Isso não é jiu-jitsu’

Dono da ‘Zebra da Noite’, Anthony Hernandez bateu a lenda da ‘arte suave’ no segundo round, tirando a invencibilidade do carioca no MMA

A. Hernandez (foto) comemora vitória sobre R. Vieira no UFC 258. Foto: Reprodução/Instagram

Dono de uma das maiores ‘zebras’ do MMA nos últimos anos, Anthony Hernandez não pareceu surpreso após o resultado positivo sobre Rodolfo Vieira no UFC 258. Carrasco do brasileiro na luta que encerrou o card preliminar, o norte-americano dispensou a modéstia na entrevista depois da vitória. Segundo o atleta, o triunfo era previsto para ele e sua equipe.

Veja Também

“Eu sabia que o finalizaria. Eu disse isso aos meus treinadores no começo da luta. Eles me disseram para não fazer isso, mas aconteceu”, disse o atleta, em trecho traduzido pelo ‘Combate’.

PUBLICIDADE:

A surpresa pelo resultado positivo do norte-americano se deu muito em função da aposta do Ultimate sobre Vieira. Lenda do jiu-jitsu e chamado de ‘Caçador de Faixa Preta’, o brasileiro seguia construindo uma trajetória de sucesso dentro do MMA. A fama do carioca, no entanto, não afetou o psicológico de Anthony para o embate.

“Ele ser campeão do ADCC não significa nada para mim. Mas acho que foi um grande feito. Luta é luta. Quando você pode golpear alguém as coisas mudam de figura. Isso aqui não é jiu-jítsu”, disparou.

PUBLICIDADE:

Além de chamar a atenção do mundo para sua vitória, Hernandez respirou aliviado depois do grande feito. O atleta subiu no octógono pressionado por duas derrotas em três compromissos dentro do Ultimate.

Rodolfo, que estava invicto em sete lutas nas artes marciais mistas, conheceu de maneira dura o primeiro revés. O brasileiro, agora, soma dois resultados positivos e um negativo com as luvas do UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88