VÍDEO: Em constante evolução, Jon Jones ergue mais de 270kg. em treinamento

Lenda do MMA segue firme na preparação para sua estreia no peso pesado do UFC; debute ainda não tem data confirmada

J. Jones (foto) se prepara para sua estreia oficial no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ser confirmado como adversário oficial do vencedor entre Stipe Miocic e Francis Ngannou, Jon Jones ganhou um ânimo extra nos treinos. Na preparação para sua estreia oficial no peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, a lenda do MMA divulgou um vídeo, na sua conta no Instagram, em que aparece erguendo mais de 270kg. O treino faz parte da preparação para ganho de massa muscular.

Considerado por muitos como o melhor lutador de MMA de todos os tempos, Jones terá a oportunidade de fazer história no esporte em 2020. Líder absoluto da categoria até 93kg. por 10 anos, o atleta terá a chance de integrar o seleto grupo de combatentes que somaram dois cinturões em divisões distintas na organização.

PUBLICIDADE:

Recentemente, o presidente do Ultimate, Dana White, confirmou que a estreia de ‘Bones’ nos pesados acontecerá em uma luta pelo cinturão. Assim, o norte-americano segue se preparando e ficará de olho no confronto entre o campeão, Miocic e Ngannou, que trocam forças no UFC 260, em 27 de março.

Jones anunciou sua migração oficial para a categoria até 120,2kg. em agosto do ano passado. Para anunciar a decisão, a lenda abriu mão de seu antigo título que, hoje, pertence a Jan Blachowicz.

PUBLICIDADE:

A última apresentação do norte-americano aconteceu em fevereiro de 2020. Na ocasião, ‘Bones‘ derrotou Dominick Reyes em luta com resultado controverso e defendeu seu antigo título pela última vez.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88