VÍDEO: Em constante evolução, Jon Jones ergue mais de 270kg. em treinamento | SUPER LUTAS

VÍDEO: Em constante evolução, Jon Jones ergue mais de 270kg. em treinamento

Lenda do MMA segue firme na preparação para sua estreia no peso pesado do UFC; debute ainda não tem data confirmada

J. Jones (foto) se prepara para sua estreia oficial no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ser confirmado como adversário oficial do vencedor entre Stipe Miocic e Francis Ngannou, Jon Jones ganhou um ânimo extra nos treinos. Na preparação para sua estreia oficial no peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, a lenda do MMA divulgou um vídeo, na sua conta no Instagram, em que aparece erguendo mais de 270kg. O treino faz parte da preparação para ganho de massa muscular.

Considerado por muitos como o melhor lutador de MMA de todos os tempos, Jones terá a oportunidade de fazer história no esporte em 2020. Líder absoluto da categoria até 93kg. por 10 anos, o atleta terá a chance de integrar o seleto grupo de combatentes que somaram dois cinturões em divisões distintas na organização.

Recentemente, o presidente do Ultimate, Dana White, confirmou que a estreia de ‘Bones’ nos pesados acontecerá em uma luta pelo cinturão. Assim, o norte-americano segue se preparando e ficará de olho no confronto entre o campeão, Miocic e Ngannou, que trocam forças no UFC 260, em 27 de março.

Jones anunciou sua migração oficial para a categoria até 120,2kg. em agosto do ano passado. Para anunciar a decisão, a lenda abriu mão de seu antigo título que, hoje, pertence a Jan Blachowicz.

A última apresentação do norte-americano aconteceu em fevereiro de 2020. Na ocasião, ‘Bones‘ derrotou Dominick Reyes em luta com resultado controverso e defendeu seu antigo título pela última vez.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments