Rampage questiona trocação de Glover Teixeira: ‘Ele vai tentar me levar pra baixo’

Rampage (esq.) encara Glover (dir.) no UFC on FOX 6. Foto: Divulgação / UFC

O brasileiro Glover Teixeira terá seu maior desafio no Ultimate no próximo sábado (26). Vindo de duas vitórias consecutivas na organização, o atleta tupiniquim encara o ex-campeão Quinton Rampage Jackson na segunda luta mais importante do UFC on FOX 6.

O norte-americano, que por diversas vezes reclamou de atletas que derrubam seus rivais para garantir a vitórias por pontos, elogiou o estilo agressivo de Glover, mas parece ter voltado atrás e aposta que o brasileiro não irá aceitar a luta franca com ele.

PUBLICIDADE:

“Eu poderia ficar animado com com a luta franca (na trocação), mas minha equipe me alertou que Glover está realmente trabalhando a ideia de  me levar para baixo e me segurar contra a grade. Ele vai fingir ficar de pé para me levar para baixo, o que está certo, eu não estou surpreso”, disse Rampage, em entrevista ao site norte-americano MMA Mania.

Mesmo conhecido por sua agressividade na luta em pé, Jackson promete se levantar e voltar para a trocação cada vez que Glover buscar a queda

PUBLICIDADE:

“Acho que ele é um lutador muito bom de chão, então, se ele quer realmente vencer essa luta, por que lutar comigo no meu ponto forte? Isso é provavelmente o que ele está pensando. Mas tem algo que o espera, porque eu tenho treinado para lutar em qualquer lugar. Se ele me levar para baixo, eu vou me levantar imediatamente. Sinto que ele vai ter uma tarefa difícil se quiser me levar para baixo”, encerrou o ex-campeão dos meio-pesados do UFC.

O UFC on FOX 6, acontece neste sábado (26), na cidade de Chicago e traz como atração principal a primeira defesa de cinturão dos pesos moscas, onde o campeão Demetrious Johnson coloca seu reinado em jogo contra John Dodson.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88