VÍDEO: Assista o nocaute brutal de Derrick Lewis sobre Curtis Blaydes no UFC Las Vegas 19

D. Lewis (foto) vence C. Blaydes no UFC Las Vegas 19. Foto: Reprodução/Instagram

Brutal! Apenas dessa forma pode ser definido o nocaute de Derrick Lewis sobre Curtis Blaydes no UFC Las Vegas 19, neste sábado (20). Depois de ser dominado no segundo round, o gigante encaixou um duríssimo golpe e colocou o rival apagado esticado no octógono.

Veja Também

Segundo colocado no ranking dos pesados, Blaydes começou melhor a luta. Com movimentação, ele entrou e saiu do raio de ação em algumas oportunidades diante de um Lewis que seguia estático no octógono. No segundo round, Blaydes tentou entrar em queda nos primeiros movimentos, mas Lewis disparou um uppercut que pegou em cheio no rosto de Curtis. O rival caiu apagado, de braços abertos. Mesmo assim, Lewis ainda marretou o rosto do adversário mais duas vezes.

PUBLICIDADE:

Mas se você perdeu a luta entre Derrick Lewis x Curtis Blaydes no UFC Las Vegas 19, assista os melhores momentos, incluindo o nocaute, no player abaixo:

VÍDEO: ASSISTA O NOCAUTE BRUTAL DE DERRICK LEWIS SOBRE CURTIS BLAYDES NO UFC LAS VEGAS 19

Momentos do Round 1

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88