Lewis fatura bônus de ‘Performance da Noite’ após nocautear Blaydes no UFC Las Vegas 19

‘Gigante’ conquista um dos prêmios por sua atuação na atração principal; Tom Aspinall, Chris Daukaus, Aiemann Zahabi também levam ‘bolada’

D. Lewis em entrevista pós-luta. Foto: Reprodução/Instagram

Em um card marcado por grandes nocautes, não foi fácil para que os representantes do Ultimate conseguissem definir os bônus de ‘Performance da Noite’ do UFC Las Vegas 19, realizado neste sábado (20). A organização dispensou o prêmio de ‘Melhor Luta’ e agraciou Derrick Lewis pelo nocaute arrasador sobre Curtis Blaydes. Os atletas Tom Aspinall, Chris Daukaus, Aiemann Zahabi também levarão para casa US$50 mil (quase R$ 157 mil), cada.

Veja Também

Lewis, que era apontado como azarão na casa de apostas, surpreendeu aos amantes e especialistas de MMA ao nocautear Blaydes. Com o triunfo, o nigeriano alcançou sua quarta vitória seguida e se aproximou se uma disputa de cinturão dos pesados (até 120,2kg.), que hoje pertence a Miocic.

PUBLICIDADE:

No embate que abriu o card principal, Tom Aspinall também teve motivos para se orgulhar. No duelo contra o ex-campeão do Ultimate, Andrei Arlovski, o inglês finalizou com um mata-leão no segundo round.

Outro duelo de pesados, Chris Daukaus superou a pressão inicial do experiente Alexey Oleynik e também conquistou o bônus. No combate, o lutador conseguiu emplacar boa sequência antes de nocautear Oleynik. Agora, ele deve chegar ao Top 15 da categoria.

PUBLICIDADE:

Único do card preliminar na lista, Aiemann Zahabi não vencia um combate desde 2017. Porém, o canadense superou a pressão inicial de Drako Rodriguez e reverteu a situação com uma joelhada voadora para liquidar a fatura.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88