Após nocaute brutal no UFC Vegas, Lewis escolhe próximo rival para voltar ao octógono

‘Gigante’ poderia ter garantido a disputa de título depois do triunfo contra Curtis Blaydes, mas a subida de Jon Jones aos pesados acabou frustrando seus planos

D. Lewis em coletiva de imprensa após o UFC Las Vegas 19. Foto: Reprodução/YouTube

Após vitória arrasadora diante de Curtis Blaydes no UFC Las Vegas 19, o peso pesado (até 120,2kg.) Derrick Lewis já pensa em seu próximo passo. Em entrevista coletiva pós-evento, o ‘gigante’ afirmou que deseja enfrentar Alistair Overeem na sua apresentação seguinte.

Veja Também

“No próximo (combate), eu quero (Alistair) Overeem. Já estou preparado e disposto para ele”, revelou Lewis.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos maiores lutadores peso pesados da história, Overeem acabou se frustrando no sonho pelo cinturão ao ser derrotado por Alexander Volkov no UFC Las Vegas 18, no início de fevereiro. Na ocasião, o veterano admitiu que o fim da sua carreira estava próximo.

Já Lewis, que venceu sua quarta luta seguida, empatou com o brasileiro Vitor Belfort como o lutador com mais nocautes da história do Ultimate (12). Atualmente, ele ocupa a quarta posição do ranking da divisão, mas nocauteou Blaydes, que era o segundo.

PUBLICIDADE:

Naturalmente, Derrick Lewis poderia ser o próximo desafiante ao cinturão da categoria, que será disputado por Stipe Miocic x Francis Ngannou no UFC 260. Porém, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.), Jon Jones, está subindo para a divisão e irá direto ao título, fazendo com que Lewis tenha que aguardar ainda mais.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88