Diante de revanche com Jimmie Rivera após cinco anos, Pedro Munhoz aposta em nocaute no sábado | SUPER LUTAS

Diante de revanche com Jimmie Rivera após cinco anos, Pedro Munhoz aposta em nocaute no sábado

Derrotado pelo norte-americano em 2015, brasileiro quer comprovar evolução e prevê desfecho imponente no UFC Las Vegas 20

P. Munhoz (esq.) e J. Rivera (dir.) fazem encara respeitosa para o UFC Las Vegas 20. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos principais destaques brasileiros no UFC Las Vegas 20, que acontece neste sábado (27), nos Estados Unidos, Pedro Munhoz terá a oportunidade de ‘acertar as contas’ com Jimmie Rivera. Derrotado pelo norte-americano em 2015, o paulista vive um novo momento na carreira e, no que depender do lutador, comprovará a afirmação de maneira marcante. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, o combatente projetou a vitória no final de semana.

Veja Também

“Acredito que o que o que a gente vem trabalhando e o que eu venho evoluindo, me sentindo, essa vitória vem por nocaute”, afirmou o brasileiro.

Atual número oito no grupo liderado por Petr Yan, o paulista garante que está bem preparado para o confronto deste sábado. O combatente, então, analisou seu período de treinamento para o compromisso.

“Estou 100%. Bem motivado. Nós lutamos há cinco anos, no Brasil. A gente não era parte do ranking. Depois de seis anos, estamos lutando novamente. Estou bem empolgado para essa revanche. A preparação foi bem específica para essa luta, na qual pude trabalhar bastante coisa. Tive oportunidade de assistir a luta antiga e ver onde foi meu erro. Foi um camp (período de treinamento) bem importante, no qual conseguimos abranger toda a parte física e técnica par a luta”, finalizou.

Além de um ‘acerto de contas’, o embate contra Rivera marcará a oportunidade de Pedro se recuperar dentro do peso galo. Destaque da categoria por anos, o brasileiro vem de dois reveses consecutivos. Em sua última luta, o paulista acabou perdendo para o veterano Frankie Edgar na decisão dividida em um confronto marcado pelo equilíbrio.

Caso supere Jimmie neste final de semana, Munhoz atingirá a marca de 19 vitórias como profissional no MMA. O atleta, hoje, tem 18 triunfos, cinco reveses e uma luta ‘sem resultado’, em 24 compromissos disputados.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments