Diante de revanche com Jimmie Rivera após cinco anos, Pedro Munhoz aposta em nocaute no sábado

Derrotado pelo norte-americano em 2015, brasileiro quer comprovar evolução e prevê desfecho imponente no UFC Las Vegas 20

P. Munhoz (esq.) e J. Rivera (dir.) fazem encara respeitosa para o UFC Las Vegas 20. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos principais destaques brasileiros no UFC Las Vegas 20, que acontece neste sábado (27), nos Estados Unidos, Pedro Munhoz terá a oportunidade de ‘acertar as contas’ com Jimmie Rivera. Derrotado pelo norte-americano em 2015, o paulista vive um novo momento na carreira e, no que depender do lutador, comprovará a afirmação de maneira marcante. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, o combatente projetou a vitória no final de semana.

Veja Também

“Acredito que o que o que a gente vem trabalhando e o que eu venho evoluindo, me sentindo, essa vitória vem por nocaute”, afirmou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Atual número oito no grupo liderado por Petr Yan, o paulista garante que está bem preparado para o confronto deste sábado. O combatente, então, analisou seu período de treinamento para o compromisso.

“Estou 100%. Bem motivado. Nós lutamos há cinco anos, no Brasil. A gente não era parte do ranking. Depois de seis anos, estamos lutando novamente. Estou bem empolgado para essa revanche. A preparação foi bem específica para essa luta, na qual pude trabalhar bastante coisa. Tive oportunidade de assistir a luta antiga e ver onde foi meu erro. Foi um camp (período de treinamento) bem importante, no qual conseguimos abranger toda a parte física e técnica par a luta”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Além de um ‘acerto de contas’, o embate contra Rivera marcará a oportunidade de Pedro se recuperar dentro do peso galo. Destaque da categoria por anos, o brasileiro vem de dois reveses consecutivos. Em sua última luta, o paulista acabou perdendo para o veterano Frankie Edgar na decisão dividida em um confronto marcado pelo equilíbrio.

Caso supere Jimmie neste final de semana, Munhoz atingirá a marca de 19 vitórias como profissional no MMA. O atleta, hoje, tem 18 triunfos, cinco reveses e uma luta ‘sem resultado’, em 24 compromissos disputados.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88