Adversário de Alex Cowboy deixa luta e brasileiro está fora do compromisso no UFC Las Vegas 20 | SUPER LUTAS

Adversário de Alex Cowboy deixa luta e brasileiro está fora do compromisso no UFC Las Vegas 20

Atleta de Três Rios havia firmado confronto contra Ramazan Kuramagomedov de última hora, mas, doente, russo acaba cortado; não haverá substituição

A. Cowboy está fora do UFC Las Vegas 20. Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

Má notícia para Alex Cowboy. Um dos representantes brasileiros no UFC Las Vegas 20, que acontece neste sábado (27), nos Estados Unidos, o atleta de Três Rios (RJ) está fora evento. Escolhido de última hora para enfrentar o tupiniquim, Ramazan Kuramagomedov acabou ficando doente e não terá condições de atuar no final de semana. A companhia não substituirá o russo. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

A notícia do cancelamento do embate aconteceu durante a pesagem oficial para o evento, realizado nesta sexta-feira (26). Enquanto os demais lutadores se conferiam suas marcas, Alex e Kuramagomedov não subiram na balança.

O embate contra Ramazan marcaria a oportunidade de Cowboy se recuperar da derrota sofrida para Shavkat Rakhmonov, em outubro de 2020. Na ocasião, Alex aceitou substituir Elizeu Capoeira, que havia deixado a luta, mas acabou sendo finalizado pelo oponente.

Invicto na carreira, Kuramagomedov faria sua estreia com as luvas do UFC, substituindo Randy Brown, que saiu do show no início da semana. O atleta, hoje, soma oito vitórias consecutivas como profissional no MMA.

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments