VÍDEO: Jones exibe imagens de movimentação em treino e ironiza críticos sobre velocidade nos pesados | SUPER LUTAS

VÍDEO: Jones exibe imagens de movimentação em treino e ironiza críticos sobre velocidade nos pesados

A meses da estreia na nova categoria, lenda do MMA quer provar que seguirá competitivo atuando em uma das categorias mais perigosas do esporte

J. Jones deve estrear nos pesados entre junho e setembro de 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Os dias passam e as expectativas dos entusiastas do MMA, para saber como será o desempenho de Jon Jones no peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, aumentam. Na busca incansável pela melhor forma física, ‘Bones’ tem convivido com desconfiança por parte de uma parcela dos fãs, que questionam como estará a velocidade do atleta em uma categoria acima do grupo até 93kg. Tentando ‘acalmar’ os críticos, o atleta divulgou um vídeo exibindo sua movimentação e ironizou qualquer ceticismo sobre seu sucesso.

Veja Também

“Eu sinto que me movimento muito bem para um cara gordo. Acredito que estarei com a melhor movimentação que já tive, uma vez que eu realmente entre em forma”, escreveu ‘Bones’, em sua conta no Twitter.

Considerado por muitos como o melhor lutador de todos os tempos, Jon anunciou sua migração para os pesados em agosto de 2020. Na ocasião, o atleta tornou pública a decisão e abriu mão do antigo cinturão dos meio-pesados.

Após tornar oficial sua decisão, o norte-americano deu início ao processo de ganho de massa muscular. Ao longo dos últimos meses, Jones vem exibindo em suas redes sociais sua evolução física. Recentemente, o atleta afirmou que estaria com cerca de 113 kg.

Ainda não há data confirmada para a estreia de Jon na categoria até 120,2kg. O lutador, no entanto, recebeu a informação de que enfrentará o vencedor entre Stipe Miocic e Francis Ngannou, pelo cinturão da divisão. O comunicado foi feito pelo próprio presidente do UFC, Dana White, que chegou a sugerir o debute entre junho e setembro desta temporada.

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments