Do Bronx responde Joe Rogan e encerra discussão sobre luta contra Dustin Poirier

Brasileiro envia mensagem a comentarista do UFC, que sugeriu o embate entre o paulista e o norte-americano

C. Do Bronx segue buscando o cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Destaque nos leves (até 70,3kg.) do UFC, Charles do Bronx segue na busca incansável por uma disputa de cinturão na categoria. O atleta, que sonhava com um embate contra Dustin Poirier, recebeu o apoio de peso de Joe Rogan, que sugeriu o confronto. Em resposta direta, brasileiro, porém, selou a conversa, afirmando que o confronto não deverá acontecer em um futuro próximo.

Veja Também

Ciryl Gane é ex-campeão interino do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu também (queria a luta), Joe Rogan, mas Dustin tem outros planos. Então, vamos seguir em frente”, escreveu Charles, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Desde que bateu o temido Tony Ferguson, no UFC 256, Do Bronx nunca escondeu que o próximo passo na divisão seria o cinturão. Carrasco do ‘Bicho Papão’, o brasileiro sempre deixou claro que seu plano era enfrentar, na sequência, o vencedor do embate entre Dustin Poirier e Conor McGregor, em janeiro desta temporada.

A ideia do brasileiro, no entanto, acabou não sendo atendida pelo Ultimate. No UFC 257, o paulista viu Dustin atropelar o astro irlandês e, com isso, a revanche entre ambos tem sido discutida nos bastidores.

PUBLICIDADE:

Caso, de fato, desista de encarar Poirier, pelo menos momentaneamente, Do Bronx buscará outras boas opções dentro da divisão. Uma delas é o recém-chegado Michael Chandler, que venceu Dan Hooker em sua estreia na organização.

Até o momento, não há previsões sobre quando Charles voltará ao octógono. Com oito vitórias consecutivas no grupo liderado por Khabib Nurmagomedov, o paulista, hoje, é o terceiro colocado na divisão.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88