Do Bronx responde Joe Rogan e encerra discussão sobre luta contra Dustin Poirier | SUPER LUTAS

Do Bronx responde Joe Rogan e encerra discussão sobre luta contra Dustin Poirier

Brasileiro envia mensagem a comentarista do UFC, que sugeriu o embate entre o paulista e o norte-americano

C. Do Bronx segue buscando o cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Destaque nos leves (até 70,3kg.) do UFC, Charles do Bronx segue na busca incansável por uma disputa de cinturão na categoria. O atleta, que sonhava com um embate contra Dustin Poirier, recebeu o apoio de peso de Joe Rogan, que sugeriu o confronto. Em resposta direta, brasileiro, porém, selou a conversa, afirmando que o confronto não deverá acontecer em um futuro próximo.

Veja Também

“Eu também (queria a luta), Joe Rogan, mas Dustin tem outros planos. Então, vamos seguir em frente”, escreveu Charles, em sua conta no Twitter.

Desde que bateu o temido Tony Ferguson, no UFC 256, Do Bronx nunca escondeu que o próximo passo na divisão seria o cinturão. Carrasco do ‘Bicho Papão’, o brasileiro sempre deixou claro que seu plano era enfrentar, na sequência, o vencedor do embate entre Dustin Poirier e Conor McGregor, em janeiro desta temporada.

A ideia do brasileiro, no entanto, acabou não sendo atendida pelo Ultimate. No UFC 257, o paulista viu Dustin atropelar o astro irlandês e, com isso, a revanche entre ambos tem sido discutida nos bastidores.

Caso, de fato, desista de encarar Poirier, pelo menos momentaneamente, Do Bronx buscará outras boas opções dentro da divisão. Uma delas é o recém-chegado Michael Chandler, que venceu Dan Hooker em sua estreia na organização.

Até o momento, não há previsões sobre quando Charles voltará ao octógono. Com oito vitórias consecutivas no grupo liderado por Khabib Nurmagomedov, o paulista, hoje, é o terceiro colocado na divisão.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments