Gane projeta grande vitória sobre Jairzinho para se aproximar do cinturão: ''Vai me colocar no topo' | SUPER LUTAS

Gane projeta grande vitória sobre Jairzinho para se aproximar do cinturão: ‘‘Vai me colocar no topo’

Francês tem o maior compromisso de sua carreira, quando enfrenta o surinamês na atração principal do UFC Las Vegas 20

C. Gane visa se aproximar de uma disputa pelo título dos pesados. Foto: Reprodução/Instagram

Invicto em sete lutas na carreira, Ciryl Gane está próximo de seu maior oponente nas artes marciais até o momento. Neste sábado (27), o francês faz a luta principal do UFC Las Vegas 20, diante de Jairzinho Rozenstruik. Ele se diz motivado para o combate e comentou sobre sua ascensão rápida no MMA.

Veja Também

“Estou muito animado. E sabe de uma coisa? Ter meu rosto no pôster, isso é muito louco. Eu estou realmente feliz. Tenho apenas três anos no MMA. Antes eu tinha apenas três anos de muay thai. Meu passo está assim: ‘BOOM – Junior Cigano – BOOM Jairzinho Rozenstruik’. Todas as vezes na minha carreira isso tem acontecido. Estou bem com isso”, revelou Ciryl Gane em entrevista coletiva pré-evento.

Apesar de entender e estar desfrutando de sua ‘explosão meteórica’ nos pesados (até 120,2kg.), Ciryl revela que entende que ainda há um certo trabalho a ser feito antes da sonhada disputa de cinturão. Para ele, no entanto, uma vitória expressiva diante de Jairzinho pode colocar seu nome entre os melhores da categoria.

“Eu sei que já existem muitas pessoas nesta divisão. Mas se eu ganhar neste final de semana, acho que essa luta vai me colocar no topo da discussão”, finalizou o francês.

Aos 30 anos, Ciryl chegará à marca de oito lutas como profissional de MMA. Atualmente, o francês soma sete vitórias, sendo três por nocaute, três por finalização e uma na decisão dos juízes. Jairzinho, de 32, tem 12 combates no currículo. O surinamês tem 11 resultados positivos e apenas um negativo.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments