Ultimate acerta data para revanche entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno, diz site

Após empate no UFC 256, organização encaminha nova luta entre brasileiro e mexicano pelo cinturão dos moscas

D. Figueiredo (esq.) e B. Moreno (dir.) empataram no UFC 256. Foto/Reprodução: Instagram

Depois de empatarem em uma das melhores lutas da história do peso mosca (até 56,7kg.), o reencontro entre Deiveson Figueiredo e Brando Moreno está próximo de ter uma data confirmada. De acordo com a ‘ESPN’, o novo confronto entre campeão e o mexicano deve acontecer em 12 de junho, em local ainda não definido. O encontro marcará a terceira defesa de título do ‘Deus da Guerra’.

Veja Também

Quando deixaram o octógono em dezembro de 2020, uma nova luta entre os lutadores já era esperada pelos fãs, membros da imprensa especializada e diretoria do Ultimate. Dado o equilíbrio do embate, na coletiva após o show, Dana White confirmou que uma revanche imediata seria necessária.

PUBLICIDADE:

Dono do título desde julho da última temporada, Deiveson continua buscando fazer história dentro do Ultimate. Novo xodó da empresa, o brasileiro tenta se consolidar como um dos maiores nomes da categoria.

Moreno, por sua vez, quer encerrar o reinado do brasileiro, repetindo a boa atuação diante de um rival perigoso e agressivo. Caso bata o ‘Deus da Guerra’, Brandon conseguirá seu primeiro cinturão na companhia.

PUBLICIDADE:

Até o momento, não há mais lutas confirmadas para o espetáculo de 12 de junho.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4