Agora no Bellator, Anthony Johnson manda recado a lutadores expondo possibilidades além do UFC

Aposta da concorrência para os próximos anos, ‘Rumble’ afirma que saída do Ultimate foi a decisão correta e alerta companheiros de profissão

A. Johnson (foto) estreia no Bellator contra Y. Romero em abril. Foto: Reprodução/Instagram

Uma das principais apostas do Bellator para as próximas temporadas, Anthony Johnson está mais do que satisfeito com sua decisão de deixar o UFC e migrar para a concorrência. Com estreia marcada para abril, quando enfrenta Yoel Romero, o norte-americano mandou um recado direto a lutadores que sonham em se profissionalizar no MMA. Em entrevista ao ‘The Spaniard Show‘, o ‘Rumble’ quis mostrar outro universo além do octógono.

Veja Também

“Eu vejo que os fãs estão começando a entender que você não tem que ser um lutador do UFC para ter sucesso e ser capaz de alimentar sua família. Então, não tenham medo de sair da caixinha, caso existam outras coisas lá de fora para fazer em outras promoções. Vá em frente. Tente. Acho que o Bellator foi uma decisão acertada”, afirmou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, Johnson, por anos, figurou na elite dos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate. Em sua última luta, no UFC 210 o atleta disputou o cinturão do grupo, que, à época, era ostentado por Daniel Cormier. Na ocasião, ‘Rumble’ acabou finalizado no segundo assalto.

Depois da derrota para DC, em 2017, Anthony anunciou a aposentadoria no esporte. Desde então, o lutador não atuou profissionalmente, mas, em 2019, começou a dar sinais que poderia voltar  ao esporte.

PUBLICIDADE:

Na temporada passada, a surpresa. Quando muitos, incluindo o presidente do Ultimate, Dana White, imaginavam um retorno de Johnson no Ultimate, o atleta ‘atravessou a ponte’ e foi confirmado como novo reforço do Bellator.

O meio-pesado estreia na companhia em 16 de abril e, logo em seu primeiro compromisso, enfrentará o lendário Yoel Romero. O confronto representará uma das lutas do Grand Prix da divisão. O campeonato também contará com nomes como Lyoto Machida, Ryan Bader, Phil Davis, Corey Anderson e o campeão, Vadim Nemkov.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88