VÍDEO BIZARRO: Gigante brasileiro comemora nocaute de forma precoce, mas perde na decisão

Zuluzinho chegou a se deitar no octógono para celebrar a vitória no AMC Fight Nights e foi avisado de que o combate não havia terminado

W. Zuluzinho chegou a comemorar a vitória no AMC – Fight Nights. Foto: Reprodução/Steamable

O ‘gigante’ Wagner Zuluzinho passou por um momento inusitado em seu último combate, nesta terça-feira (23), quando enfrentou o invicto Yusup Shuaev no AMC Fight Nights. O brasileiro derrubou seu adversário no final do primeiro round com um contragolpe e o árbitro interviu a luta. Ele saiu para comemorar, até perceber que o assalto tinha terminado antes do desfecho final.

Veja Também

O duelo continuou por mais dois rounds, sem muita ação entre os combatentes. No terceiro assalto, Zuluzinho chegou a dançar no octógono e inclinar – de forma proposital – a cabeça para provocar seu adversário. Porém, ao final de 15 minutos, Shuaev foi decretado o vencedor na decisão majoritária dos juízes. Com a vitória, o russo seguiu invicto em seis lutas, sendo cinco triunfos e um empate.

PUBLICIDADE:

Já Zuluzinho, de 42 anos, foi derrotado pela primeira vez desde 2018. O gigante, que conta com passagens por eventos como Pride e Cage Warriors, vinha em uma sequência de três triunfos seguidos. Profissional desde 2004, ele conta com um cartel de 12 resultados positivos, dez negativos e uma luta sem resultado.

Confira o momento do combate e comemoração de Zuluzinho

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88