VÍDEO BIZARRO: Gigante brasileiro comemora nocaute de forma precoce, mas perde na decisão | SUPER LUTAS

VÍDEO BIZARRO: Gigante brasileiro comemora nocaute de forma precoce, mas perde na decisão

Zuluzinho chegou a se deitar no octógono para celebrar a vitória no AMC Fight Nights e foi avisado de que o combate não havia terminado

W. Zuluzinho chegou a comemorar a vitória no AMC – Fight Nights. Foto: Reprodução/Steamable

O ‘gigante’ Wagner Zuluzinho passou por um momento inusitado em seu último combate, nesta terça-feira (23), quando enfrentou o invicto Yusup Shuaev no AMC Fight Nights. O brasileiro derrubou seu adversário no final do primeiro round com um contragolpe e o árbitro interviu a luta. Ele saiu para comemorar, até perceber que o assalto tinha terminado antes do desfecho final.

Veja Também

O duelo continuou por mais dois rounds, sem muita ação entre os combatentes. No terceiro assalto, Zuluzinho chegou a dançar no octógono e inclinar – de forma proposital – a cabeça para provocar seu adversário. Porém, ao final de 15 minutos, Shuaev foi decretado o vencedor na decisão majoritária dos juízes. Com a vitória, o russo seguiu invicto em seis lutas, sendo cinco triunfos e um empate.

Já Zuluzinho, de 42 anos, foi derrotado pela primeira vez desde 2018. O gigante, que conta com passagens por eventos como Pride e Cage Warriors, vinha em uma sequência de três triunfos seguidos. Profissional desde 2004, ele conta com um cartel de 12 resultados positivos, dez negativos e uma luta sem resultado.

Confira o momento do combate e comemoração de Zuluzinho

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments