Impressionado com Derrick Lewis, Cormier compara força de ‘gigante’ à de Francis Ngannou

Ex-campeão do Ultimate e hoje comentarista, DC equipara potência entre dois dos grandes destaques dos pesados

D. Lewis (esq.) derrotou C. Blaydes (dir.) no UFC Las Vegas 19. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos maiores nomes da história recente do MMA, Daniel Cormier está impressionado com a performance de Derrick Lewis diante de Curtis Blaydes no UFC Las Vegas 19. Ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.) e, hoje, comentarista, DC não escondeu a empolgação com a vitória do compatriota e chegou a comparar a força física do atleta à do temido Francis Ngannou. Derrick bateu o franco-camaronês em 2018.

Veja Também

“Pessoal, tem uma razão para Francis Ngannou ser tímido na luta contra Derrick Lewis. Ele travou e apenas observou Lewis por causa da força que estava vindo em sua direção. Então, não vamos agir como se Derrick Lewis não tivesse a força para se equiparar a qualquer uma dos pesados, inclusive Francis Ngannou”, disse Daniel, ao programa ‘DC & Helwani’.

PUBLICIDADE:

O triunfo de Lewis sobre Blaydes, além de marcar o vigésimo nocaute na carreira do norte-americano (em 25 triunfos), também garantiu o ‘gigante’ na segunda posição no ranking. Agora, o lutador tem à sua frente apenas o próprio Ngannou e o campeão, Stipe Miocic.

Embora sejam conhecidos pela potência em seus golpes, Derrick e Francis decepcionaram quando ficaram frente a frente no octógono. Em uma luta aguardada pelos fãs e imprensa especializadas, os atletas fizeram um duelo decepcionante, com poucas ações, na qual Lewis saiu vencedor na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Defensor de Derrick, Cormier conhece bem o lutador. Em sua primeira defesa de cinturão, realizada em 2018, quando foi campeão dos pesados, DC encarou o combatente e finalizou o rival logo no segundo round.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88