Impressionado com Derrick Lewis, Cormier compara força de 'gigante' à de Francis Ngannou | SUPER LUTAS

Impressionado com Derrick Lewis, Cormier compara força de ‘gigante’ à de Francis Ngannou

Ex-campeão do Ultimate e hoje comentarista, DC equipara potência entre dois dos grandes destaques dos pesados

D. Lewis (esq.) derrotou C. Blaydes (dir.) no UFC Las Vegas 19. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos maiores nomes da história recente do MMA, Daniel Cormier está impressionado com a performance de Derrick Lewis diante de Curtis Blaydes no UFC Las Vegas 19. Ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.) e, hoje, comentarista, DC não escondeu a empolgação com a vitória do compatriota e chegou a comparar a força física do atleta à do temido Francis Ngannou. Derrick bateu o franco-camaronês em 2018.

Veja Também

“Pessoal, tem uma razão para Francis Ngannou ser tímido na luta contra Derrick Lewis. Ele travou e apenas observou Lewis por causa da força que estava vindo em sua direção. Então, não vamos agir como se Derrick Lewis não tivesse a força para se equiparar a qualquer uma dos pesados, inclusive Francis Ngannou”, disse Daniel, ao programa ‘DC & Helwani’.

O triunfo de Lewis sobre Blaydes, além de marcar o vigésimo nocaute na carreira do norte-americano (em 25 triunfos), também garantiu o ‘gigante’ na segunda posição no ranking. Agora, o lutador tem à sua frente apenas o próprio Ngannou e o campeão, Stipe Miocic.

Embora sejam conhecidos pela potência em seus golpes, Derrick e Francis decepcionaram quando ficaram frente a frente no octógono. Em uma luta aguardada pelos fãs e imprensa especializadas, os atletas fizeram um duelo decepcionante, com poucas ações, na qual Lewis saiu vencedor na decisão unânime dos juízes.

Defensor de Derrick, Cormier conhece bem o lutador. Em sua primeira defesa de cinturão, realizada em 2018, quando foi campeão dos pesados, DC encarou o combatente e finalizou o rival logo no segundo round.

Podcast #017: Qual o tamanho da vitória de Anderson Silva sobre Julio Cesar Chavez Jr no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments