Daniel Cormier aconselha Dana White a não desistir de Khabib: ‘Ele é o cara’

Amigo pessoal do campeão dos leves, comentarista afirma que ‘chefão’ não deve perder as esperanças pelo retorno da lenda russa

K. Nurmagomedov (esq.) está aposentado desde outubro, quando derrotou J. Gaethje, no UFC 254. Foto: Reprodução/Instagram

Amigo pessoal de Khabib Nurmagomedov, Daniel Cormier conhece como poucos o russo fora do octógono. Ex-campeão do Ultimate e, agora, comentarista, o norte-americano voltou a falar sobre a insistência de Dana White em convencer o russo a voltar ao MMA. Desta vez, DC aprovou as investidas do ‘chefão’ e afirmou que o mandatário não deve desistir do campeão do peso leve (até 70,3kg.).

Veja Também

“Eu não pararia (se eu fosse Dana). Eu marcaria 10 reuniões (com Khabib). Todas as vezes que ele topasse uma reunião, eu continuaria falando, tentando convencê-lo”, afirmou Cormier, no programa ‘DC & Hewlani’.

PUBLICIDADE:

Para justificar a comoção pelo – até então – utópico retorno do russo, Daniel tratou de falar sobre performance. Para o comentarista, o desfecho do UFC 254, quando Khabib unificou o cinturão de forma incontestável, fala por si.

“Ele ‘apenas’ dominou um perigoso Justin Gaethje. Então, ele é o cara. É por isso que ele é absoluto. É por isso que Dana White continua pedindo a ele que volte a lutar”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Lenda viva do MMA, Khabib oficializou a aposentadoria ainda no octógono, em outubro de 2020. O atleta justificou sua ação à morte do pai, Abdulmanap (em julho do ano passado) e a uma promessa que fez à mãe, confirmando que não competiria mais.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4